Grip Racing: Alex Reis desafia Vitaly Petrov em simulador nos EUA

O piloto de automobilismo virtual da Grip Pezzolo.TV Alex Reis participou de um evento com simuladores da Dell nos Estados Unidos, e mandou várias fotos e vídeo do evento que consistia em dar uma volta no novo Circuito das Américas. E com uma presença mais que especial no desafio: o piloto russo Vitaly Petrov, da Caterham!

Alex explicou como foi o evento, onde ele saiu como vitorioso. “O pessoal trouxe a equipe Catheram (patrocinada pela Dell) para fazer uma exposição do carro, falar um pouco sobre a parceria entre os dois. Eles montaram um simulador aqui e colocaram o pessoal para andar, fizeram uma lista dos cinco mais rápidos e deram brindes para os dois primeiros ao final”, contou o piloto da Grip Pezzolo.TV, correspondente direto neste final de semana no GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.

“E advinha? Fui o primeiro! Grip mandando ver!”, comemorou Alex, vencedor do evento e que ainda explicou a mágica de Petrov, que se preparou com os simuladores para este final de semana em Austin.

“Depois, eles colocaram o Vitaly Petrov pra andar e bater o meu tempo, pois nós andamos com todas as ajudas ligadas e ele não. Fora que ele tinha um mês de simulador e eu nunca tinha andado no circuito, porque eu não tenho o F1 2012”, ponderou Alex, que está temporariamente no estado do Texas a trabalho e aproveitou a oportunidade.

Alex segue no Circuito das Américas para acompanhar o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, de onde enviará mais coisas legais para a Grip Pezzolo.TV e para o F1BC. Veja as fotos do evento, vídeo e também o Hangout ao vivo na Pezzolo.TV falando do GP dos Estados Unidos, no domingo a partir das 16h. Não perca.

A Grip Pezzolo.TV se prepara para as duas rodadas finais da temporada 2012/3, onde correrá com força total em circuitos como Oschersleben, Dijon, Surfers Paradise, Califórnia, Interlagos, Monza, Curitiba e Brasília, todos pelo clube F1BC em suas diversas categorias, e terá mais novidades em breve, rumo a sua temporada 2013/1 no automobilismo virtual.

Siga conferindo em www.gripracing.com.br as novidades. Confira o vídeo de Vitaly Petrov guiando o simulador no circuito de Austin:

Confira o vídeo: