2013-3 Nascar Pro

Muitos foram os pedidos para a criação de um campeonato de stock cars para circuitos ovais, e o F1BC atendeu estes fãs da NASCAR em 2010, evoluindo a cada temporada este sonho que hoje é uma realidade. Nas terças-feiras às 21 horas é disputada quinzenalmente a competição mais singular de todas, onde absolutamente tudo pode acontecer, em um numeroso grid de alto nível com pilotos de licenças “Pro”, “A” e “B”, com o Impala B seguindo a série fixed do iRacing e seu respectivo calendário, porém com longa duração de voltas e pontuação idêntica a da categoria real.


O GSC 2012 é o jogo oficial da principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car. Desenvolvido pela empresa Reiza Studios, com o apoio de equipes e pilotos, o Game Stock Car simula fielmente a temporada 2012 da categoria, com 34 carros e pilotos e 11 autódromos meticulosamente modelados, com suas diversas versões e variações.

Combinando o que há de melhor em tecnologia de simulação e jogabilidade, o Game Stock Car oferece ao jogador a experiência de pilotar e competir virtualmente a bordo de um Stock Car. O modelo JL G-09 usado por todas as equipes da categoria consiste de um chassis tubular, coberto por carrocerias de fibra de vidro (moldadas como Chevrolet Sonic ou Peugeot 408, mas com desempenhos idênticos). Equipado com possante motor V8 de 520 cavalos de potência, câmbio de seis marchas e com peso total de 1320kg, o carro da Stock Car alcança 270 km/h em circuitos.