KFF Mondial Racing é a surpresa no início da temporada do F1BC

Longe dos holofotes, da badalação e da forte disputa pelos Rankings e Medalhas no F1BC, sempre muito acirrada entre as equipes, a Mondial Racing segue cumprindo sua meta com um início modesto, mas de muita união e descontração entre seus participantes nestes primeiros dois meses de existência.

O grupo está cada vez maior, com 15 pilotos ao todo escalados para defenderem as cores púrpura e pérola – Adriano Freitas, Alan Ruggero, Alex Reis, Bruno Almeida, Daniel Paulo, Daniel Shinji, Eduardo Bruch, Glauco Pessi, Guilherme Fargnolli, Israel Mendes, Marcio Battistin, Marcos Godoy, Marcelo Junior, Pedro Accarini, e Tulleh Gracco.

As categorias onde os pilotos estão conseguindo maior destaque são a Turismo Junior, com Alan Ruggero, e na Nacional Light, com Daniel Shinji e Bruno Almeida. Mas o foco para esta primeira temporada é puramente o entrosamento e a formação de uma identidade própria, garantiu a Mondial Racing. “Os rapazes estão se habituando às competições de alto nível no F1BC, e no momento o mais importante é a união do grupo”, afirmou a equipe em um comunicado.

Os planos da Mondial Racing são de expansão para ter condições de abrigar mais pilotos e competir em mais categorias na segunda temporada de 2013, aceitando receber propostas de interessados. “A Mondial Racing não pretende correr atrás de todos os pilotos, mas sim oferecer oportunidades aos poucos que nos chama a atenção, e aguardar interessados em nos representar nas pistas”, reforçou o comunicado.