Pro Drivers tem cinco pilotos no Top15 do Ranking F1BC

Quem conhece a Pro Drivers sabe que sua história com o F1BC não começou hoje ou há duas temporadas. E para quem não conhece, explicamos: participando dos campeonatos no Clube F1BC desde o início de 2009, a equipe apresentou sucesso desde seus primeiros quilômetros rodados nas pistas do Clube. Conheça o novo recorde da equipe no F1BC!

www.prodrivers.com.br

Aos poucos a equipe foi crescendo, mas em momento algum apresentou um número de pilotos superior às demais equipes virtuais. No entanto, isso não foi motivo para amedrontar os corajosos pilotos que defendem a Pro Drivers durante toda a sua história. Competindo em todas as categorias possíveis de carteira máxima , a equipe registrou um grande número de etapas, vitórias e sucesso em cada uma.

Circuito misto, circuito oval, formula ou turismo, indy ou GT, não importa, se é para acelerar, Pro Drivers esteve e estará lá! Com um histórico extremamente vitorioso não é surpresa que a equipe, em seus tempos áureos, tenha liderado o ranking de toda e qualquer estatística em que competiu, registrando altos índices, cravando novos recordes e contribuindo para o crescimento do F1BC. Todo esse histórico também colocou a equipe em um patamar elevado, pois a Pro Drivers é a única equipe dentro do Clube F1BC que conseguiu as façanhas citadas com um número de pilotos tão reduzido. Contando com um quadro de pilotos extremamente unido, a equipe não deixa de destacar o orgulho em manter grandes nomes dentro de seu box.

A Pro Drivers ainda conquistou façanhas como faturar títulos de equipe com um número de pilotos menor que o da concorrência: como exemplo, Dornelles e Cozza combateram quartetos completos na Nascar Pro e com um grande número de dobradinhas e vitórias conquistaram todos os títulos possíveis na categoria para uma equipe em uma temporada. A Formula Pro também não passou muito longe, trabalhando muito forte a equipe conquistou um de seus títulos na categoria com um trio, assim como na renomada GT Pro – disputando em ambas categorias contra quartetos completos. “Sim, nós fizemos isso!”, afirma Fagner Roberto orgulhoso do histórico da equipe que o próprio piloto paulista trabalhou para conquistar renome e desenvolver nos últimos quatro anos.

Com um histórico extremamente renomado e que se tornou o sonho de qualquer equipe, a Pro Drivers vem a público divulgar mais um grande recorde: sobre a liderança de Cozza, Dornelles e Fagner, a Pro Drivers é a primeira e única equipe a manter cinco pilotos no Top 15 do Ranking F1BC! Como se não bastasse, ainda mantém por mais de 4 temporadas três pilotos no TOP 10! Em ordem de pontuação, segue o nome dos bravos pilotos: André Cozza, Fagner Roberto, Renato Dornelles, Rafael David e Thiago Moreira. Para a Pro Drivers não importa se esses cinco pilotos são considerados pela maioria talentosos, temidos, insuperáveis ou ainda mitos. O que se destaca é que poucas equipes conseguem construir um histórico tão sólido e de sucesso quanto a Pro Drivers construiu.

Quando questionado sobre como essa façanha foi conquistada, André Cozza responde: “Nunca foi um objetivo, creio que indiretamente isso tenha nos permitido conquistar tanto renome e sucesso. Não tenho problema algum em revelar o que considero nossa receita: grandes amizades, respeito e comprometimento. Não consigo lembrar um dia se quer, em quase cinco anos, que um de nós tenha levantado a voz com outro ou que ainda tenha terminado uma corrida bravo ou com atrito entre nós. Quando estamos em uma competição, nosso principal objetivo é trabalhar pelo grupo, não apenas por um. Ninguém dentro do box se escraviza e nem fica almejando ou perseguindo vitórias a ponto de esquecer isso. Tenho uma grande consideração por cada um desses caras que considero mais do que companheiros de equipe, considero como amigos”.

Em suma, o F1 Brasil Clube não seria o mesmo sem a Pro Drivers por lá, e obviamente, a Pro Drivers não seria a mesma sem o Clube F1BC de automobilismo virtual. Uma relação que dá certo até hoje para ambos e uma história para poucos. Um grande detalhe é que três desses citados pilotos não estiveram ativos nas últimas temporadas, mostrando que realmente o marco é uma grande conquista.

Chegando ao seu aniversário de quatro anos, a jovem Pro Drivers deixa o seu agradecimento a todos os seus pilotos por todo o empenho e dedicação e estende ainda a satisfação e obviamente, o mesmo agradecimento, ao Clube F1BC por se manter como a principal casa da Pro Drivers. Um lugar onde voltas cronometradas se tornam vitórias, um laboratório de grandes emoções e acima de tudo, um lugar para o desenvolvimento de grandes amizades que superam o virtual. Clique aqui e confira as estatísticas de nossos pilotos.

Certamente muitas equipes quebrarão esse recorde ou ainda conquistarão a mesma façanha, mas a Pro Drivers será para sempre lembrada como a pioneira em mais esse recorde no Clube F1BC.

Acesse www.prodrivers.com.br