Overmind Racing conta com dois trios na temporada 2013/3 do F1BC

Sem novidades sobre quais categorias a equipe participará, a Overmind Racing confirma presença apenas no grid da Turismo Pro no F1BC nesta terceira temporada de 2013, porém com dois trios distintos, seguindo o regulamento do clube, com cores e layout visivelmente distintos.

O primeiro trio será representado por Sérgio Kolachinski, Fernando Passos e Gabriel Chaubah, com a tradicional pintura Ibanez que vem sempre presente no grid da Chiara Turismo Pro, categoria tradicional no F1BC.

Sérgio Acquarone está buscando retornar às pistas, e seguirá tendo a companhia de dois irmãos muito queridos na Overmind Racing, Renato Chiara Jr. e Douglas Chiara, cedidos carinhosamente pela Escuderia Chiara. Para comemorar esta parceria, dois carros deste trio foram confeccionados especialmente para eles, com a predominante cor preta dando lugar ao branco.

“Esse carro surgiu de algumas ideias dentro da equipe com a participação de quem deu vida a pintura original, e o produto final ficou especial, assim como a presença desses dois amigos que por muito tempo dividem a pista conosco”, afirmou Sérgio Kolachinski.

Pela segunda vez com o sexteto nas pistas, agora ordenados por dois trios, a Overmind Racing não esconde a satisfação em contar com seus pilotos, trazendo muita diversão no dia-a-dia e no box da equipe. A Overmind Racing sempre teve uma ligação muito forte de amizade com a família Chiara, e um fato curioso é que o idealizador da Overmind, Gabriel Chaubah, foi o primeiro piloto de fora desta família a ingressar na Escuderia Chiara, ainda em 2009. E Renato e Douglas são os primeiros Chiara a confirmarem participação por outra equipe que não a de seus sobrenomes, reforçando os laços de amizade.

“A sensação é de como se eu nunca tivesse saído da Escuderia Chiara, podendo contar com estes dois amigos no time”, contou Gabriel Chaubah. “Como idealizador deste projeto, hoje sinto a mesma satisfação que senti quando a formação do quarteto original da Overmind se tornou realidade”, completou.