Connect with us

Equipes

Forza Brasil Rush estreia no F1BC na temporada 2013/3

Forza Brasil Rush estreia no F1BC na temporada 2013/3

Após alguns contatos, algumas negociações, a equipe Forza Brasil Rush tem a honra de apresentar os novos nomes que farão parte do lineup de pilotos da equipe. Alguns já iniciando sua carreira ainda em 2013, outros, apenas em 2014 entrarão na pista, mas os treinos já começaram e os testes já estão a toda.

www.forza.f1mania.net

O Website oficial da nova equipe Forza Brasil Rush, capitaneada por Diego Perez e apoiada por André Neves, já está disponível online com o apoio da F1Mania.net, website independente de notícias sobre automobilismo. Acesse www.forza.f1mania.net. Para informar o F1BC e seus participantes, a Forza Brasil preparou um resumo de suas contratações para a estreia da temporada 2013/3.

Diego de Abreu: piloto que já vai entrar na pista na temporada de número 3 no F1BC, e vai fazer parte da equipe de Formula Light e já vem treinando a algumas semanas juntamente com os pilotos Fernando Procopio e Diego Jacometti.

Victor Espindola: piloto que vem com uma experiência dos simuladores de Console, e agora vai enfrentar um novo desafio com os carros de Turismo. Acertou sua contratação e vai assumir o carro de número 40, do seu companheiro de equipe André Neves que terá um afastamento temporário das pistas.

Renan Silva: outro piloto que vem para se juntar ao time de piloto da Turismo Light e vai assumir a última vaga do trio da categoria. Assim como o Victor, Renan vem com experiências de simuladores para Consoles e migrou para os simuladores de PC procurando competições mais acirradas e mais profissionais.

Marluws Costa: Piloto que já tem uma experiência nos simuladores e também grande experiência em kart indoor. Marluws vem somar forças com o time de Formula Light, e seu primeiro desafio será a pista virtual de Marina Bay.

Alan Tavares: Convidado pelo piloto Diego Jacometti, da equipe de Formula, Alan Tavares aceitou o desafio de correr na Turismo Light enfrentando novos oponentes. Assim como o piloto Marluws, Alan também correr no real em kart e tem experiência na liga GTR Brasil correndo com grandes nomes do AV.

Diego Del Frari: piloto que vem para estrear na categoria de base de Formula: a Formula Junior. Del Frari vem para a FBR procurando diversão e muita adrenalina nessa sua primeira temporada .

Esses pilotos já estão prontos para o desafio, mas não podemos esquecer também dos pilotos que já estão na equipe, mas entrarão na pista apenas em 2014:

Elvis Araujo: Ex-chefe da equipe de Console da Forza Brasil, a Forza Brasil Racing Team. Com um histórico de títulos, pole-positions, e mais vitórias consecutivas na liga onde corria, Elvis enfrentará uma nova página em sua história como piloto profissional, almejando também grandes resultados em 2014. Ele virá para integrar a equipe de Turismo da equipe.

Fernando Miyamoto: Convidado pelo nosso piloto Marcelo Bianchi, integrará a equipe na categoria misto do simulador iRacing, onde nossa base de pilotos será construída a partir de Miyamoto que vem com sede de vitórias e já se prepara para o desafio que lhe aguarda.

Rafael Roschel: conhecido nos simuladores de console pela sua excelente habilidade em domar seu Dodge Viper ACR e qualquer carro com tração nas rodas traseiras, vem negociando sua vaga na equipe desde o mês passado. Sua chegada é prevista para o final do ano e a princípio sua entrada será na equipe de Turismo.

E ainda em fase de negociações:

Gil Tavares: Piloto habilidoso e arrojado que tem em sua bagagem muitas conquistas nos simuladores de console. Ainda é uma contratação difícil, mas os detalhes já estão sendo resolvidos para que o mais breve possível, Gil faça parte da Forza Brasil Rush.

A equipe Forza Brasil Rush ainda procura pilotos para fechar sua meta de ter ao menos, um trio em cada categoria em que disputa na liga F1BC. Novos horizontes e novas ligas surgirão no caminho, e também trabalharemos para expandir nossas conquista.

More in Equipes