2014-1 Sportscar Pro

Quinzenalmente nas quintas-feiras às 21 horas, a Sportscar Pro traz o simulador iRacing para os circuitos mistos em um novo e amadurecido conceito, que inclui o Porsche RUF Track com acertos abertos, seguindo o calendário de sua série e com o Realistic Weather, em 50 minutos de prova que podem ter de dois a três pit stops por piloto. Alto nível dos participantes e de simulação de corrida online, além de um bom convívio entre adversários, são sempre a marca registrada destes eventos.

O que este Porsche tem de especial? A RUF é sinônimo de alta performance quando se trata de preparação de motores e restauração de clássicos carros pelo mundo, sendo reconhecida pelo governo alemão como uma montadora e com seu próprio direito de modificar Porsches desde os anos de 1960.

O modelo RUF C-Spec é um carro totalmente de corridas. Repleto de potência com seu motor seis cilindros em linha, com um câmbio de seis marchas e freios independentes, através do simulador iRacing este bólido teve a chance de ganhar um autêntico representante nas corridas online, com uma pilotagem segura e empolgante.