Sinister Race Team segue com grande elenco no F1BC

A Sinister volta às pistas para os desafios da Temporada 1 de 2014. O primeiro deles é tentar se manter no topo ranking de equipes, utilizado pelo F1BC. Além disso, de buscar esses bons resultados, a Sinister tenta se aprimorar ainda mais no quesito organização e fortalecer os laços de amizade e companheirismo.

Para a nova temporada, a equipe repatriou alguns nomes conhecidos e trouxe novos membros para renovar o time. Vamos então fazer uma apresentação das equipes da Sinister no F1BC e saber um pouco mais sobre os nossos pilotos:

A Sinister trouxe dois novatos no clube para recuperar o título da Formula Junior que não vem desde a temporada 2012/3: o holandês voador que tem a alma brasileira Chris de Jong e o novato veloz Wand Villela. Hélber Santos traz a velocidade e experiência baiana ao grupo e Anderson Garcia completa a equipe com o seu ótimo ritmo de corrida e integração.

Atual campeã de pilotos e equipe na Formula Light, a Sinster veio com um time totalmente renovado para tentar manter ambos os títulos: O recém chegado Diego Jacometti faz o trio de ferro da equipe junto com Augusto Zimmer e outro recém contratado, o matro grossense Rodrigo Matos. Eduardo Carvalho e Gustavo Cunha completam o time que busca o acesso ao topo das categorias de Formula.

Vencedora dos últimos cinco campeonatos da Formula Pro a Sinister agora busca o hexa com novo simulador rFactor 2. Outrora campeão na Formula Junior e Challenge, Thiago Barbosa lidera a equipe, que conta ainda com o multi campeão Gean Celso, o atual campeão da Formula Light, Felipe Oliveira e também com Diego Jacometti que busca aprendizado com o novo simulador para as próximas temporadas.

Buscando o pentacampeonato na Indy Light, a Sinister conta nessa temporada com a experiência e velocidade de Anderson Nunes, Carlos Guimarães e Nathan Marchon, e promovemos a volta de Elson Souza Santos ao automobilismo virtual.

Um dos pilotos mais consagrados do automobilismo virtual nas categorias Indy, Fabio Neris volta ao seu “lar” em busca do tetra-campeoanto e traz com ele um time de peso e que já conta com títulos no clube: Ralph Benitez, Diego Said, Sergio Rodrigues, Felipe Oliveira, Thiago Barbosa e Felipe Nardi. Esses formam as três equipes da Sinister na categoria.

Vice-campeã na temporada passada, a equipe ganha o reforço considerável de Fabio Neris para a disputa da Indy Livre, que conta ainda com, Nathan Marchon, Sergio Rodrigues e Diego Said. Um time bem entrosado e com grande potencial.

A Nascar Pro conta com 3 dos mais experientes pilotos na NASCAR, correndo clube: o atual campeão Bruno Noronha, Pedro Mega e Cleiton Lauren. Além disso, temos na outra equipe Luis Bezerra e Mike Ramos que já tem experiência e continuam aprendendo muito.

Pela Nascar Light, Fabio Neris tenta repetir seus grandes resultados na Indy na companhia do velho companheiro Felipe Portela, que volta ao clube depois de um tempo ausente. Ainda temos o potiguar Luis Bezerra para fortalecer a equipe.

Ausente na Touring Júnior nas últimas temporada, o time foi montado com os pilotos Wand Vilela, Carlos Barreto e Anderson Garcia, sendo que na Sinister B temos a integração do pupilo Celbe Berger que estará ganhando quilometragem para a próxima temporada.

Para a Touring Light, a equipe composta pelos pilotos Fabio Neris, Artur Espontone, Felipe Lima e Tiago Santana, vem com a missão de brigar mano a mano com as demais equipes e tentar puxar mais este título para a Sinister, fato que não vem desde a temporada 1 de 2012 com Allyson Pacheco.

A Sinister vem com a difícil missão de renovar a equipe da antiga Turismo Pro. Para este trabalho de adaptação ao simulador rFactor2 fica escalados os experientes Gean Celso, Felipe Oliveira, Fábio Isensee e Otávio Messano.

Para a Sportscar Pro, a equipe será muito bem representada pelos pilotos Ralph Benitez, Sérgio Rodrigues e Carlos Guimarães que vão em busca de um título inédito para a Sinister, no Road do iRacing.

Nas quintas, a Sinister representada pelos pilotos Gean Celso, Gabriel Medeiros, Fernando Rodrigues e Fábio Isensee tentarão colocar a equipe novamente no topo da National Pro, utilizando o Game Stock Car.

Acesse: www.sinister.com.br