2A Virtual Motorsports está de volta ao F1BC!

É com grande satisfação que a equipe 2A Virtual Motorsports retorna a disputar um campeonato no F1 Brasil Clube. A equipe já participou do campeonato da Nacional Light no 1° semestre de 2013, no qual consagrou o seu piloto Adaildo Vieira como campeão daquela temporada após excelentes disputas com adversários de alto nível.

Agora, a 2A Virtual Motorsports retorna para a disputa da mesma National Light novamente com os Mini Cooper, e com três pilotos, dois dos quais já disputaram o campeonato passado: Andre Marques e Alexandre Bartko, sendo o outro piloto o experiente Erick Brisola, que chegou se destacando já na primeira prova, em Brasília.

Assim, a equipe entra na disputa da National Light às sextas-feiras para mais uma vez buscar o título e crescer dentro do F1BC, abrindo espaço, no futuro, para a disputa de outras categorias que o clube oferece. Atualmente são 11 competições simultâneas que o F1BC oferece em quatro simuladores diferentes: rFactor, GSC, rFactor 2, e iRacing.

Os pilotos da equipe para esta disputa são:
#04 Andre Marques
#29 Erick Brisola
#101 Alexandre Bartko

Os patrocinadores da equipe são Sigma Gestão Imobiliária, Grife Talento Produtos Opticos, e Fabrica de Skins. A 2A Virtual Motorsports abre espaço para novos investidores e patrocinadores, bastando entrar em contato através de seu Facebook: https://www.facebook.com/2amotorsports