Connect with us

Equipes

Target Racing comemora participação no F1 Brasil Clube

Target Racing comemora participação no F1 Brasil Clube

A Target Racing avaliou sua estreia no F1 Brasil Clube, nesta primeira temporada de 2015, entre janeiro e abril. Foi um ingresso em duas categorias – Touring Pro e Formula Pro -, logo duas de mais alto nível no automobilismo virtual e utilizando o rFactor 2.

Nada mal para uma temporada de estreia e no meio de muitas ausências por motivos profissionais dos pilotos. Mesmo assim, a Target Racing conseguiu um honroso ‪#‎P5‬ – quinto lugar – nos construtores na Touring Pro (campeonato com os DTM) e ‪#P7‬ na Formula Pro (com os F-1), no meio de grandes equipes.

Porém nesta temporada 2015/2 a equipe já iniciou seus treinos com os novos MODS que foram lançados pelo F1BC. A promessa é raça! E Leonardo Mesquita, diretor da Target Racing, comentou sobre esta nova fase da equipe.

“Estamos muito felizes com a liga que leva seu regulamento a sério, possuem canal aberto e que são conduzidos por pessoas de ótima índole. Sem contar os pilotos que são os atores deste filme de sucesso junto com suas equipes”, afirmou Leonardo. “Estamos felizes sim e já consideramos a F1BC nossa casa onde estaremos tentando ajudar em tudo para que se torne uma liga cada vez mais de sucesso”, concluiu.

A direção do clube também comentou sobre este início de parceria. “A chegada da Target Racing ao F1BC foi muito importante, pois eles ajudaram a construir os grids das categorias de rFactor 2 de maneira forte na temporada 2015/1, mesmo que tenham se ausentado em algumas etapas, o que é algo normal nessa fase de adaptação”, citou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1BC.

“A organização com que a Target trata seus pilotos inscritos, pinturas e comunicação com o clube fazem com que a expectativa seja de crescimento dentro do F1BC, pois é algo natural ganhar espaço com a competência própria, e sempre desejo o melhor à equipe. Que possam se divertir muito nesta próxima temporada e que alcancem seus objetivos e sei que a equipe possui diversos talentos que irão logo logo brilhar nas categorias”, finalizou Rodrigo.

A Target Racing aproveita para anunciar sua nova parceria com a Pixel Arting, especializada em pinturas e renderização de imagens, para se dedicar ás artes da Target Racing a partir de maio.

More in Equipes