Connect with us

Equipes

Grip Racing lança seus carros da temporada em “Super Trunfo”

Grip Racing lança seus carros da temporada em “Super Trunfo”

Finalmente as cartas estão lançadas! É só distribuir e começar a jogar! Para esta T3 de 2015 a Grip Racing repaginou suas pinturas e de quebra inovou em seu lançamento. Agora os “Super Trunfos Gripados” estão de cara nova para encarar estes novos desafios.

Na categoria Touring Junior, de “mão cheia”, a Grip apostou na renovação e com nove cartas! Carlos Leite e Daniel Paulo são os mais experientes da equipe, acompanhados por Cleber Cavalcante e Rodrigo Luan, ambos estreando nos Touring. Somando a esse quarteto, cinco cartas estreantes prometem empolgação, são eles: Daniel Medeiros, Felipe Fargnolli, Igor Napol, Leandro Ferrari e Marcelo Lopes.

A Touring Light, na qual a Grip Racing é atual BICAMPEÃ entre pilotos e equipes, defenderá seus títulos com os já conhecidos e experientes da própria categoria Adelar de Vargas, Eduardo Lacerda, Fabiano Tormen e Jorge Pezzolo, além os recém-promovidos, Alexander Franco e João Augusto.

Pela Formula Light, nossos desafiantes serão Cleber Cavalcante e Daniel Paulo, prometendo muito empenho nesta categoria que foi reformulada para esta temporada.

Já a Formula Pro, com seu retorno ao rFactor, receberá nada menos do que seis Gripados, que juntos possuem incríveis 81 pódios no F1BC! Contamos com nomes de peso como AJ Gomes, André Kimi, Eder Luiz, Fernando Lima, Marco Sorrilha e William Cairo.

Chegando ao simulador Game Stock Car e começando pela disputadíssima National Light, a Grip apresenta Eduardo Bruch e Gabriel Pedreschi que retornam ao AV depois de algumas temporadas sabáticas, Renato Gonçalves vindo dos Touring e o estreante Georgeo Ribeiro.

Na atual categoria mais desejada do F1BC, National Pro, as cartas que enfrentarão a “turma do automobilismo real” e outros fortíssimos pilotos do AV, serão os destemidos: AJ Gomes, Daniel Cruz, Guilherme Fargnolli, Victor Bueno e William Cairo.

Não podemos esquecer do rFactor 2 com nossos gloriosos André Kimi, Daniel Cruz e Marcelo Facchini na categoria GT Pro, conduzindo os belíssimos Porsches 911 laranjados!

Confira no Facebook da Grip: https://www.facebook.com/gripracing

More in Equipes