F1 Brasil Clube lança novo website

O www.f1bc.com está de cara nova! A partir desta terça-feira (15), o F1 Brasil Clube marca mais um passo na história de sua evolução tecnológica, com a quarta geração de seu website oficial, contando com plataforma de ponta no mercado, parceria em hospedagem e suporte da F1Mania.net, além de um trabalho descomunal para trazer consigo todo o conteúdo histórico, de extrema relevância para o automobilismo virtual.

O website www.f1bc.com agora está amigável com aparelhos mobile, com seu sistema responsivo de ponta. Seu visual, mais clean, está em adaptação, já que o F1BC teve 15 intensos dias de preparação e segue fazendo testes no layout geral, artes e inserção de conteúdo. Os menus agora são mais fáceis de acessar, especialmente com smartphones.

O portal F1Mania.net de notícias sobre automobilismo teve influência direta neste projeto com o apoio de seu administrador Victor Berto, que em seu portal filiado ao esportivo “Lance!” já conta com estes recursos e trouxe sua experiência nesta migração. “Agradecemos imensamente o apoio da F1Mania neste projeto”, afirmou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC.

O conteúdo histórico de notícias, tutoriais, e temporadas anteriores segue sendo inserido no novo website. Acompanhe o andamento em www.f1bc.com. “Foi incrível poder voltar a trabalhar na criação de um novo website, e este intenso trabalho é extremamente gratificante e nos dá uma energia renovada para buscarmos novas ambições no automobilismo virtual”, concluiu Rodrigo.

No F1 Brasil Clube, tudo se iniciou em 2006, ainda com um “blog”, para então em fevereiro de 2009 estrear seu primeiro site. Em setembro de 2012 foi lançado o terceiro layout, que estava na ativa até as últimas horas. E agora chega a quarta geração, entrando na onda “mobile-friendly”.

O F1BC tem parcerias oficiais com Câmara de Comércio e Indústria do Brasil, Soap Car, Aliança Consultoria, F1Mania, NRT Servers, SimRacingTools, SimSync, e F1-Brasil.