F1BC traz parceria com SimSync para gerenciar conteúdo dos games

Uma das principais novidades do F1 Brasil Clube para a temporada 2016/2 é a tecnologia de download de seu conteúdo especial – Mods, circuitos e carsets. O clube firmou uma parceria com o SimSync, o maior gerenciador de simuladores do mundo, que é capaz de baixar tudo, detectar atualizações e instalar as mesmas com apenas três cliques, a uma velocidade de transferência incrível.

Igual ao utilizado pelo Game Stock Car para seus updates, este sistema facilitará em muitos fatores tanto para usuários quanto para a manutenção da organização do F1BC. Enquanto aos clientes será possível até mesmo remover arquivos não desejados, como carsets e circuitos de temporadas anteriores, ao clube será útil para lançar pequenas atualizações durante a temporada em especial no carset, onde a indicação da equipe de cada piloto influencia diretamente na postagem dos resultados oficiais – e consequentemente nas tabelas de pontuação, o que trará mais precisão e praticidade.

“Este sistema nos permitirá ter maior flexibilidade com os carsets, com os circuitos, e tornará mais dinâmicas as possíveis atualizações ou correções durante as temporadas”, afirmou Rodrigo Wizard. “Porém, nossa meta é sempre a de lançar o menor número possível de mudanças, e com antecedência”, ponderou.

Alguns pilotos já estão repassando dicas que otimizam o download, como selecionar em “Opções” o tipo de conexão “Http”, ou mesmo “Servidor Principal” (para seguir baixando quatro arquivos simultaneamente). O lançamento do F1BC Sync será na pré-temporada 2016/2, com o novo conteúdo que está sendo trabalhado para seus simuladores – exceto o iRacing.

F1BC TRAZ PROMOÇÃO PARA QUEM DESEJA CONTRATAR SERVIÇOS DO SIMSYNC

Além desta vantagem que todos os pilotos poderão desfrutar com um sistema de gerenciamento de downloads, o F1 Brasil Clube ainda conseguiu descontos especiais de 15% em planos anuais para qualquer um que desejar contratar os serviços do SimSync – seja equipes, ligas, ou qualquer interessado em administrar gerenciamento de conteúdo.

Acesse www.simsync.de e clique em “Shop”. Aos interessados, basta inserir o código promocional: F1BC2016-1. Para usar este código, deve-se antes entrar no campo “Promotional discount code” do plano antes de adicioná-lo ao carrinho de compra. Uma vez que o plano é adicionado antes disso, não é possível inserir o desconto depois. A promoção é válida até o dia 15 de setembro de 2016.

O SimSync é o maior gerenciador de conteúdos em games de corrida, para que os usuários possam baixar atualizações de carros, circuitos, pinturas e configurações determinados pelo F1 Brasil Clube com praticidade e velocidade, além de tornar a administração deste conteúdo otimizada.

O F1BC tem parcerias oficiais com Câmara de Comércio e Indústria do Brasil, Soap Car, Aliança Consultoria, F1Mania, NRT Servers, SimRacingTools, SimSync, e F1-Brasil.