Connect with us

Clube

F1BC lança votação diferente para futuro carro da Nascar Pro

F1BC lança votação diferente para futuro carro da Nascar Pro

O F1 Brasil Clube lançou nesta quinta-feira (14) um novo método de escolha de veículo para uma de suas categorias, a sempre ímpar Nascar Pro, para a segunda temporada de 2016. Será uma votação onde cada piloto seleciona quais carros, em múltipla escolha entre Classe A (Gen6), Classe B (National), Classe C (Trucks), e Street Stock, com os quais aceita participar do campeonato futuro, com início previsto para o dia 17 de maio.

Assim, o F1BC considerará como reserva de vaga todos estes votos, sendo que a opção de carro mais escolhida será aprovada, e os pilotos que a selecionou automaticamente receberá as informações de inscrição confirmando sua reserva de vaga, e os demais serão convidados a optarem por também aderir. Com isso, o F1BC pretende utilizar na Nascar Pro o bólido que mais pilotos atrair – sendo que a realização da competição se dará com no mínimo 25 votos. O prazo para receber respostas vai de 14 de abril a 3 de maio.

Participe aqui:
http://www.f1bc.com/pesquisa-nascar-pro-20162-votacao-de-carro/

O desejo do F1 Brasil Clube é objetivo: testar um novo método de construção de categoria. “Para o F1BC não importa muito qual o carro será escolhido, desde que atenda aos requisitos de qualidade do clube e a maioria que nos prestigia”, declarou Rodrigo Wizard, diretor geral. “Caso este método resulte em êxito, poderemos implantá-lo em outras categorias onde estas escolhas sejam válidas”, confirmou.

O formato da competição seguirá o mesmo antes previsto: semanal, às terças-feiras a partir das 22:00, com 10 etapas e pontuação única da NASCAR, assim como o sistema de fase classificatória de 6 provas, Chase de 3 corridas, e a grande final com cinco candidatos a título. Acerto fixo, seguindo os circuitos do calendário do iRacing.com, sem fast tow e com clima Default, seguindo os passos da série fixed relativa ao carro que será escolhido.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2016/2 NO F1BC

O formato inicial é realizado pela seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, e-mail, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores GSC e AMS, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência,

O F1BC investiu pesado em sua infraestrutura: além de recursos destinados às já anunciadas tecnologias de SimRacingTools (anti-cheat), SimSync (download de conteúdo), e novo website (plataforma, layout e domínio), também adquiriu novo e potente servidor para o Automobilista, além das licenças deste game para sua equipe de Direção de Provas e Transmissões. Outros investimentos em equipamento para transmissões foram feitos e resultarão em mais câmeras gerando as imagens em HD (720p ~ 60fps). Mais conteúdo nas contas de administração no iRacing também foi adquirido para se poder trabalhar nas categorias que dispõe novos carros e pistas.

More in Clube