F1BC lançou update em seu conteúdo para GSC Extreme e Automobilista

Como era previsto em notícia lançada anteriormente, o F1 Brasil Clube promoveu nesta terça-feira (31/5) um update em seu conteúdo de downloads para as categorias com os simuladores Automobilista e GSC Extreme através do SimSync – uma medida que será constante nas terças-feiras que antecedem o início de cada rodada da temporada.

Assim, todos os envios feitos pelas equipes serão unidos e preparados para serem lançados apenas nestas terças-feiras especiais. Este fator auxiliará os pilotos a compreenderem que há uma data específica, não sendo necessário realizar downloads de última hora. Os servidores de treinos já estão sendo preparados com estas atualizações

CONFIRA OUTRAS MELHORIAS JÁ ANUNCIADAS PARA OS DOWNLOADS

Para as temporadas seguintes, a data limite de entrega de pinturas também será padronizada: a “terça-feira 2” da pré-temporada, que no caso da próxima estação cairá no dia 30 de agosto. Nesta temporada 2016/2, muitas equipes atrasaram consideravelmente na entrega das pinturas, o que causou uma sobrecarga de trabalho do departamento de carsets do F1BC mesmo após o prazo final. Assim, um prazo padrão também deverá ser seguido à risca para evitar este excesso de atualizações.

Também a partir da próxima temporada, o F1BC fará a separação do conteúdo de cada categoria para download (Carro + Pistas + Pinturas), para que o usuário possa realizar o download apenas do conteúdo que assim lhe interessa, e não mais a totalidade entre as categorias.

Por fim, outra melhoria para a próxima temporada será a padronização de alguns itens importantes nas pinturas dos carros, como local para numeração e nomes dos pilotos. Os templates da próxima temporada serão divulgados com boa antecedência para que as equipes possam realizar estas atualizações em seus carros já produzidos anteriormente.

“Agradecemos todo o retorno dos membros do F1 Brasil Clube, que deram diversas sugestões e nos auxiliaram a chegarmos neste formato que deve facilitar a operação dos downloads já nesta temporada, e principalmente na próxima”, avaliou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1BC.

F1BC AGORA COM WHATSAPP E GRUPO NO FACEBOOK

O F1 Brasil Clube está reformulando seus métodos de contato com o público, e agora traz um número de WhatsApp (11 95077-5782) exclusivo para comunicação direta com seus membros, além de um Grupo de Facebook para pesquisa e debate sobre inovações no clube.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2016/2 NO F1BC

O formato inicial é realizado pela seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, e-mail, telefone, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores GSC e AMS, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência,

O F1BC investiu pesado em sua infraestrutura: além de recursos destinados às já anunciadas tecnologias de SimRacingTools (anti-cheat), SimSync (download de conteúdo), e novo website (plataforma, layout e domínio), também adquiriu novo e potente servidor para o Automobilista, além das licenças deste game para sua equipe de Direção de Provas e Transmissões. Outros investimentos em equipamento para transmissões foram feitos e resultarão em mais câmeras gerando as imagens em HD (720p ~ 60fps). Mais conteúdo nas contas de administração no iRacing também foi adquirido para se poder trabalhar nas categorias que dispõe novos carros e pistas.

O F1BC tem parcerias oficiais com Reiza Studios, NRT Servers, Riffel Driving Academy, Aliança Consultoria, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Manarim Designs, e F1-Brasil.