F1BC Rallycross Pro com 50% de desconto na inscrição!

O F1 Brasil Clube anuncia uma promoção imperdível para sua nova categoria, a Rallycross Pro: trata-se de 50% de desconto na inscrição para este campeonato, que utiliza o game Automobilista com os Lancer Rally, e terá início no dia 26 de maio, às 22:00. Inscreva-se já!

O game Automobilista contém o Mitsubishi Lancer Evo Rally, 4×4, perfeito para esta prática, além de pistas de terra e asfalto combinados, se tornando o primeiro simulador a apresentar em seu conteúdo original esta possibilidade para o F1 Brasil Clube. Prepare-se para utilizar o freio de mão, realizar alguns drifts e saltar sobre bancos de terra!

O formato da competição será inédito no F1BC, seguindo os passos do FIA World Rallycross Championship, com várias corridas curtas, trazendo um caráter de imprevisibilidade e emoção a todo momento. Conheça como funciona uma bateria final no vídeo abaixo:

No F1BC Rallycross Pro, nas quintas-feiras às 22:00, serão classificações de 2 minutos, e corridas por voltas, que resultam em média de 5 minutos. As quatro primeiras baterias terão este formato e, em conjunto, somam pontos e definem 8 pilotos classificados para a quinta e final prova.

Esta quinta corrida terá também classificação e corrida de mesma duração, agora valendo a vitória e os pontos no campeonato para estes oito pilotos. Os demais pontuam do 9º em diante de acordo com a somatória das quatro disputas anteriores. Tudo com base no sistema de pontuação universal do F1BC.

Com isso o evento deve ter aproximadamente a mesma duração das demais competições do clube, mas com muito mais movimentação em pista, o tempo todo! E o vencedor só será conhecido mesmo no final!

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2016/2 NO F1BC

O formato inicial é realizado pela seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, e-mail, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores GSC e AMS, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência,

O F1BC investiu pesado em sua infraestrutura: além de recursos destinados às já anunciadas tecnologias de SimRacingTools (anti-cheat), SimSync (download de conteúdo), e novo website (plataforma, layout e domínio), também adquiriu novo e potente servidor para o Automobilista, além das licenças deste game para sua equipe de Direção de Provas e Transmissões. Outros investimentos em equipamento para transmissões foram feitos e resultarão em mais câmeras gerando as imagens em HD (720p ~ 60fps). Mais conteúdo nas contas de administração no iRacing também foi adquirido para se poder trabalhar nas categorias que dispõe novos carros e pistas.

O F1BC tem parcerias oficiais com Reiza Studios, NRT Servers, Riffel Driving Academy, Aliança Consultoria, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Manarim Designs, e F1-Brasil.