Connect with us

Clube

F1BC Sportscar Pro tem início adiado para dia 6 de junho

F1BC Sportscar Pro tem início adiado para dia 6 de junho

Os pilotos solicitaram, e o F1 Brasil Clube atendeu! Já que a quantidade de pilotos no grid foi pequena para a abertura da Sportscar Pro, na última segunda-feira (23) no circuito de Mosport, a categoria será iniciada apenas na próxima data, dia 6 de junho, no mesmo horário das 22:00 (horário de Brasília).

Neste ínterim, o F1BC fará pesquisas e mais convites aos potenciais pilotos para uma categoria com carros GT no simulador iRacing, aproveitando sue novo recurso, o F1BC Face Group, uma ideia sugerida pelos presentes na Sportscar Pro, onde o apoio foi total em busca de novas soluções para a chegada de mais pilotos neste certame.

Com isso a categoria abrirá a possibilidade de ser realizada até mesmo com outro conjunto de veículos, e o F1BC trabalhará nestes próximos dias em busca desta definição para buscar atingir a meta de pelo menos 20 pilotos na primeira etapa do campeonato.

O iRacing é o simulador com maior custo para o usuário no momento, devido a alta do dólar em relação ao real, o que tem limitado os usuários a seguirem bancando suas mensalidades e a adquirir novos circuitos e veículos. Com isso, nestes últimos meses tem se tornado mais difícil a tarefa de unir pilotos em competições deste perfil, e o F1BC trabalhará em soluções para atingir seus objetivos.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2016/2 NO F1BC

O formato inicial é realizado pela seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, e-mail, telefone, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores GSC e AMS, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência,

O F1BC investiu pesado em sua infraestrutura: além de recursos destinados às já anunciadas tecnologias de SimRacingTools (anti-cheat), SimSync (download de conteúdo), e novo website (plataforma, layout e domínio), também adquiriu novo e potente servidor para o Automobilista, além das licenças deste game para sua equipe de Direção de Provas e Transmissões. Outros investimentos em equipamento para transmissões foram feitos e resultarão em mais câmeras gerando as imagens em HD (720p ~ 60fps). Mais conteúdo nas contas de administração no iRacing também foi adquirido para se poder trabalhar nas categorias que dispõe novos carros e pistas.

O F1BC tem parcerias oficiais com Reiza Studios, NRT Servers, Riffel Driving Academy, Aliança Consultoria, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Manarim Designs, e F1-Brasil.

More in Clube