F1BC enviou 44 premiações de troféus e medalhas com novo visual

Nesta semana, o F1 Brasil Clube entregou 44 encomendas entre troféus e medalhas, destinadas a pilotos campeões e representantes das equipes que conquistaram títulos na última temporada disputada no clube, em suas 16 categorias realizadas ao longo deste período.

A novidade é que agora os troféus e medalhas têm gravado os nomes de seus respectivos ganhadores – e assim o clube aguardou o término da temporada e a definição dos campeões para liberar a produção dos mesmos, fato que tornou a entrega com alguns dias após o previsto, por um bom motivo. Os modelos de troféus e medalhas também estão maiores!

O que pode parecer pouco individualmente, em termos gerais é um grande trabalho do F1BC e sua logística para realizar estas entregas. Com o alto número de 16 categorias disputadas simultaneamente dentro de uma temporada, o volume de premiações é considerável, incluindo os troféus para piloto e equipe campeã, e as medalhas ao vice-campeão e terceiro colocado, em cada modalidade.

De acordo com a direção do clube, os trabalhos continuam a todo vapor e a motivação segue em busca de reconhecer os esforços dos pilotos. “No automobilismo real os pilotos recebem seus troféus logo após a corrida, e no virtual nçao temos esta oportunidade, por isso nossos esforços para agilizar estas entregas tem sido uma das prioridades”, comentou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1BC.

Com os pilotos espalhados por todos os cantos do Brasil, o principal problema é de fato a falta de oportunidade de entregar pessoalmente as premiações, por isso o F1BC elaborou as encomendas com o máximo de atenção e proteção para chegarem intactos ao seu destino. Os ganhadores já receberam via e-mail o código de rastreamento para acompanharem o andamento da entrega feita pelos Correios.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2016/2 NO F1BC

O formato inicial é realizado pela seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, e-mail, telefone, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores GSC e AMS, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência,

O F1BC investiu pesado em sua infraestrutura: além de recursos destinados às já anunciadas tecnologias de SimRacingTools (anti-cheat), SimSync (download de conteúdo), e novo website (plataforma, layout e domínio), também adquiriu novo e potente servidor para o Automobilista, além das licenças deste game para sua equipe de Direção de Provas e Transmissões. Outros investimentos em equipamento para transmissões foram feitos e resultarão em mais câmeras gerando as imagens em HD (720p ~ 60fps). Mais conteúdo nas contas de administração no iRacing também foi adquirido para se poder trabalhar nas categorias que dispõe novos carros e pistas.

O F1BC tem parcerias oficiais com Reiza Studios, NRT Servers, Riffel Driving Academy, Aliança Consultoria, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Manarim Designs, e F1-Brasil.