F1BC e Riffel Driving Academy divulgam vídeo aula de Silverstone

A Riffel Driving Academy em parceria com o F1 Brasil Clube lançou a vídeo aula do circuito de Silverstone, com os F-3, carro da Formula Light. Confira o vídeo clicando aqui.

O F1 Brasil Clube conta com o apoio da Riffel Driving Academy na produção de vídeo aulas de ‘coaching’ básico exclusivos aos pilotos do clube, em carros e circuitos utilizados em alguns de nossos campeonatos.

Além dos serviços de ‘coaching’ completos que você pode conferir com detalhes aqui, a Riffel Driving Academy traz uma inovação aos clientes do F1 Brasil Clube que desejam uma abordagem mais prática e rápida: a possibilidade de assistir a uma vídeo aula da etapa em que participar, com carro, circuito e dicas de tomada de curva, velocidades, trocas de marcha e ataque às zebras. Sem contar algumas dicas de disputas por posição! Vídeos de outras categorias estarão disponíveis para contratação por R$30,00, tudo através do canal no YouTube da Riffel Driving Academy!

CONHEÇA A RIFFEL DRIVING ACADEMY

A Riffel Driving Academy é uma escola de pilotagem virtual criada com o intuito de dar o real direcionamento e orientação aos participantes do automobilismo virtual em busca do melhor treinamento e compreensão das técnicas de pilotagem, acerto e conduta. Para a Riffel Driving Academy, talento e sorte são 1%, os outros 99% são técnicas corretas, dedicação e inteligência. Acesse: www.riffeldrivingacademy.com

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2016/3 NO F1BC

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2016/3 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores GSC e AMS, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência,

Neste último ano, o F1BC investiu pesado em sua infraestrutura: além de recursos destinados às já anunciadas tecnologias de SimRacingTools (anti-cheat), SimSync (download de conteúdo), e novo website (plataforma, layout e domínio), também adquiriu servidores e licenças para novos simuladores, atendendo a equipe de Direção de Provas e Transmissões. Outros investimentos em equipamento para transmissões foram feitos e resultarão em mais câmeras gerando as imagens em HD (720p ~ 60fps). Mais conteúdo nas contas de administração no iRacing também foi adquirido para se poder trabalhar nas categorias que dispõe novos carros e pistas.

O F1BC tem parcerias oficiais com Reiza Studios, NRT Servers, Riffel Driving Academy, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Manarim Designs, e F1-Brasil.