Connect with us

Clube

F1BC enviou para Reiza Studios as sugestões dos pilotos para evoluções do Automobilista

F1BC enviou para Reiza Studios as sugestões dos pilotos para evoluções do Automobilista

Com o encerramento da última pesquisa realizada pelo F1 Brasil Clube, mais o constante feedback dos pilotos participantes da atual temporada, o clube reuniu em 10 tópicos as possíveis melhorias para o simulador Automobilista, e enviou estas informações detalhadas à sua produtora, a Reiza Studios, parceira do F1BC, para observar e poder trabalhar em evoluções nas próximas atualizações.

“Estamos felizes em realizar esta ponte entre comunidade e simulador e poder de alguma forma contribuir com a evolução do Automobilista, que nos trouxe uma nova e promissora opção para realização de campeonatos online, contando com o contato próximo à Reiza Studios, que atende com carinho ao público brasileiro”, afirmou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1BC.

O F1 Brasil Clube deixa ainda em aberto o recebimento de ‘feedbacks’ dos pilotos para não apenas reunir novas sugestões, mas também receber informações úteis sobre os itens levantados, caso haja soluções mais práticas sem a necessidade de alterações do game.

Os itens abordados foram os seguintes:

– Problema de volantes reiniciando durante pilotagem,
– Problema de congelamento de tela com plugins DynHud e GID,
– Aumento em capacidade dedicada de servidores,
– Funcionamento de parque fechado para séries originais,
– Funcionamento de setup fixo para séries originais,
– Melhoria no replay que mostra carros flutuantes,
– Melhoria em administração de replay instantâneo,
– Melhoria em poderes de admin para modo espectador,
– Opção de remoção de handicap em auxílios de pilotagem,
– Fixar lançamento de builds apenas em finais de semana,

A Reiza Studios prontamente respondeu às solicitações com esclarecimentos de modo transparente e objetivo sobre todos os itens levantados. Pontos como os replays com carros no posicionamento correto estão previstos em próximas builds, enquanto o replay retroceder por voltas está nos planos, bem como o poder de admin ao espectador, a comunicação com drivers dos volantes, os estudos minimizando bugs dos plugins como DynHud, o parque fechado e as opções de setup fixo estão sendo verificadas.

Também foi afirmado que as builds serão lançadas às sextas-feiras por geral, mesmo que algumas ligas internacionais tenham preferência por finais de semana e seja difícil atender a todos os pedidos. Já os handicaps e limites de carros por série seguirão preservando as características dos carros reais.

O F1 Brasil Clube em nome de todos os pilotos virtuais de sua comunidade agradece a Reiza Studios pelo rápido retorno e esclarecimento de todo o feedback levantado e seguirá apoiando as melhorias visadas no Automobilista.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2016/3 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores GSC e AMS, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência,

Neste último ano, o F1BC investiu pesado em sua infraestrutura: além de recursos destinados às já anunciadas tecnologias de SimRacingTools (anti-cheat), SimSync (download de conteúdo), e novo website (plataforma, layout e domínio), também adquiriu servidores e licenças para novos simuladores, atendendo a equipe de Direção de Provas e Transmissões. Outros investimentos em equipamento para transmissões foram feitos e resultarão em mais câmeras gerando as imagens em HD (720p ~ 60fps). Mais conteúdo nas contas de administração no iRacing também foi adquirido para se poder trabalhar nas categorias que dispõe novos carros e pistas.

O F1BC tem parcerias oficiais com Reiza Studios, NRT Servers, Riffel Driving Academy, Canal Sim-Force, Aliança Consultoria, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Manarim Designs, e F1-Brasil.

 

More in Clube