Como você quer ser lembrado no F1BC? Escreva sua biografia para nós!

O F1 Brasil Clube quer melhorar seu banco de dados dos pilotos, e tornar também as transmissões dos eventos mais completas, apresentando melhor cada piloto que está na pista. E para isso o clube com a ajuda de cada um, escrevendo seu rápido resumo de sua carreira no clube!

É muito simples: acesse www.f1bc.com/suporte, preencha no campo assunto “Biografia de [Nome do Piloto]”, e no campo de mensagem um parágrafo contando sua trajetória até hoje no F1BC, com seu ano ou temporada de estreia, categorias e simuladores favoritos, títulos ou vices-campeonatos conquistados, ou mesmo uma vitória marcante até hoje no F1BC, em no máximo 250 caracteres.

Este rápido resumo será usado para enriquecer também as transmissões ao vivo do F1BC, pois os narradores e comentaristas terão mais estes dados à mão para poder apresentar melhor os pilotos durante os eventos, assim dando maior atenção àqueles que verdadeiramente fazem o espetáculo nas pistas.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2016/3 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores GSC e AMS, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência,

Neste último ano, o F1BC investiu pesado em sua infraestrutura: além de recursos destinados às já anunciadas tecnologias de SimRacingTools (anti-cheat), SimSync (download de conteúdo), e novo website (plataforma, layout e domínio), também adquiriu servidores e licenças para novos simuladores, atendendo a equipe de Direção de Provas e Transmissões. Outros investimentos em equipamento para transmissões foram feitos e resultarão em mais câmeras gerando as imagens em HD (720p ~ 60fps). Mais conteúdo nas contas de administração no iRacing também foi adquirido para se poder trabalhar nas categorias que dispõe novos carros e pistas.

O F1BC tem parcerias oficiais com Reiza Studios, NRT Servers, Riffel Driving Academy, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Manarim Designs, e F1-Brasil.