F1BC Indy Light já tem 28 inscritos e disponibiliza setup fixo para abertura em Daytona

O F1 Brasil Clube desenvolveu um acerto de carro para seu Dallara IndyCar no oval de Daytona 2008, que será utilizado na abertura da Indy Light, realizada com o simulador iRacing, às segundas-feiras às 20:00 e que já conta com 28 pilotos inscritos, com início no dia 12 de setembro.

Agora com mais carros previstos no grid – uma lista que já conta com 28 nomes – o F1BC se deparou com uma primeira etapa atípíca, em um circuito que não está na série Dallara Dash, e assim desenvolveu seu próprio acerto para o Dallara 2011 no grande oval de Daytona. Baixe aqui o acerto especial.

A relação de inscritos já conta com 28 nomes, divididos entre as equipes Black Wings Racing Team, Falcon Motorsports, Grip Racing, Gryphus Motorsports, Mondial Racing, Pegoraros Racing, Pehzinho Racing, Racing 4Fun, Sim Force SimRacing, W3 Race, além de pilotos independentes. Restam 5 vagas para que o grid fique completo!

CAMPEONATO TERÁ DAYTONA NA ABERTURA E NO ENCERRAMENTO

Uma mudança relevante foi no palco da decisão de título, não mais em Daytona Road, um circuito misto, mas em sua versão do Oval, para que os pilotos tenham a condição perfeita de disputa de um troféu como deve ser na Indy Light.

Assim, tanto primeira quanto derradeira etapas serão em Daytona 2008, oval que também faz parte do pacote básico do iRacing e permite aos pilotos competirem sem nenhum custo adicional em relação à mensalidade normal deste serviço no iRacing.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2016/3 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, com um formulário claro e objetivo para preenchimento, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube.

O F1BC é um clube completo, oferecendo 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia para simuladores GSC e AMS, com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD 720p ~ 60fps pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência,

Neste último ano, o F1BC investiu pesado em sua infraestrutura: além de recursos destinados às já anunciadas tecnologias de SimRacingTools (anti-cheat), SimSync (download de conteúdo), e novo website (plataforma, layout e domínio), também adquiriu servidores e licenças para novos simuladores, atendendo a equipe de Direção de Provas e Transmissões. Outros investimentos em equipamento para transmissões foram feitos e resultarão em mais câmeras gerando as imagens em HD (720p ~ 60fps). Mais conteúdo nas contas de administração no iRacing também foi adquirido para se poder trabalhar nas categorias que dispõe novos carros e pistas.

O F1BC tem parcerias oficiais com Reiza Studios, NRT Servers, Riffel Driving Academy, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Manarim Designs, e F1-Brasil.