F1BC convida Equipes a enviarem logotipos e conteúdo para seu website e TeamSpeak

O F1 Brasil Clube deseja expandir a divulgação das equipes de automobilismo virtual que fazem parte de seus campeonatos, e lança a campanha para envio de logotipo e conteúdo geral sobre cada escuderia para exibição em seu website oficial e também agora no TeamSpeak.

A seção Equipes no website oficial já conta com informações detalhadas de 25 equipes, mas com o crescente aumento de escuderias participantes – atualmente 47, mais 15 em ‘standby’ – é necessária uma atualização nesta lista para promover a divulgação do trabalho das mesmas.

Já o TeamSpeak é uma novidade, pois agora cada “Box” das equipes terá na coluna da direita o logotipo e informações básicas como data de fundação, endereço de ‘website’ ou ‘fan page’, bem como nome do fundador e atual diretor. Já é possível ver como ficou em alguns boxes: acesse ts.f1bc.com:10003

Basta acessar www.f1bc.com/suporte e informar os seguintes dados:

– Link para logotipo da equipe
– Data de fundação mês/ano
– Temporada de início no F1BC
– Website ou fan page
– Fundador
– Diretor
– 2 fotos de carros da equipe (opcional)
– Texto sobre história da equipe (opcional)

“Nós temos muito orgulho em exibir o quadro de equipes, é uma de nossas seções principais no website, e desejamos seguir auxiliando nesta divulgação” contou Rodrigo Wizard, diretor geral do F1BC. “Uma lista completa de equipes será capaz de abrir horizontes para que novos pilotos virtuais possam se identificar com as equipes e assim buscarem nelas o espaço para iniciarem e evoluírem na atividade”, concluiu Rodrigo.

O F1 Brasil Clube está investindo em aumentar a visibilidade das equipes presentes em suas competições, e recentemente lançou o anúncio de que divulgará vídeos produzidos pelas escuderias em suas transmissões ao vivo como forma de ampliar o apelo a patrocinadores e novos pilotos.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2016/3 NO F1BC

O formato é através da seção www.f1bc.com/inscricoes, e os pilotos individualmente devem enviar as informações completas: Nome/sobrenome, e-mail, WhatsApp, equipe, número do carro, cidade/estado, categorias desejadas, total de inscrições, e forma de pagamento, além de um campo para observações e confirmação dos termos de adesão ao F1 Brasil Clube, que avalia e retorna em poucas horas com a confirmação via e-mail e WhatsApp.

O F1BC é um clube completo, oferecendo mais de 10 anos de experiência em campeonatos com pontualidade e qualidade, Direção de Provas ativa em tempo real composta por ex-pilotos de alto nível, servidores mais estáveis do mercado e 24h por dia (Automobilista), com uso de LiveTiming, Anti-Cheat, sincronizador de conteúdo, website completo, atualizado diariamente e rico em conteúdo, transmissões ao vivo em HD pelo YouTube, canal de comunicação por voz de alta qualidade e sala exclusiva para cada equipe, matérias completas sobre cada etapa oficial realizada e seus resultados, divulgação via Facebook, Twitter e websites especializados com números expressivos, troféu personalizado ao piloto campeão e equipe campeã de cada categoria, medalhas para o vice-campeão e terceiro colocado entre os pilotos em cada categoria, além de um suporte e comunicação geral aos pilotos com eficiência e transparência.

Neste último ano, o F1BC investiu pesado em sua infraestrutura: além de recursos destinados às já anunciadas tecnologias de SimRacingTools (anti-cheat), SimSync (download de conteúdo), e novo website (plataforma, layout e domínio), também adquiriu servidores e licenças para novos simuladores, atendendo a equipe de Direção de Provas e Transmissões. Outros investimentos em equipamento para transmissões foram feitos e resultaram em mais câmeras gerando as imagens em HD (720p ~ 60fps).

O F1BC tem parcerias oficiais com Reiza Studios, NRT Servers, Riffel Driving Academy, Canal Sim Force, Aliança Consultoria, F1Mania, SimRacingTools, SimSync, Manarim Designs, e F1-Brasil.