F1BC atualizou website e TeamSpeak com informações de 64 equipes ativas, novo recorde

Para a temporada 2017/2 o F1 Brasil Clube contou com o registro recorde de 64 equipes de forma ativa, espalhadas em seus 14 campeonatos que se inciam a partir do dia 15 de maio. E para isso atualizou suas bases de dados, incluindo o website e o TeamSpeak.

O F1 Brasil Clube deseja sempre ajudar a divulgação das equipes de automobilismo virtual que fazem parte de seus campeonatos, e graças aos esforços das equipes que enviaram suas informações, como logotipo e conteúdo geral sobre cada escuderia, atualizou seu website e também o TeamSpeak com estas artes.

A seção Equipes no website oficial conta com 40 escuderias com informações detalhadas, mas ainda há espaço para mais, já que atualmente são nada menos do que 64 representações participando ativamente no F1 Brasil Clube.

Já a atualização no TeamSpeak conta com todas as 64 equipes ativas, mais as inativas, separadas logo abaixo na ordem. Cada “Box” de equipe tem na coluna da direita o logotipo e informações básicas como data de fundação, endereço de ‘website’ ou ‘fan page’, bem como nome do fundador e atual diretor.

Para as equipes que ainda desejam enviar as informações, basta acessar www.f1bc.com/suporte e informar os seguintes dados:

– Link para logotipo da equipe
– Data de fundação mês/ano
– Temporada de início no F1BC
– Website ou fan page
– Fundador
– Diretor
– 2 fotos de carros da equipe
– Texto sobre história da equipe
– 1 Frase do chefe da equipe sobre como é participar do F1BC

“Nós temos muito orgulho em exibir o quadro de equipes, é uma de nossas seções principais no website, e desejamos seguir auxiliando nesta divulgação” contou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC. “Uma lista completa de equipes será capaz de abrir horizontes para que novos pilotos virtuais possam se identificar com as equipes e assim buscarem nelas o espaço para iniciarem e evoluírem na atividade”, concluiu Rodrigo.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Fanatec, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, NRT Servers, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, SimSync, e Soap Car.