F1BC incentiva uso de Fan Page e Grupo no Facebook para comentários

O F1 Brasil Clube oferece seu Grupo no Facebook para divulgação e debate das novidades das equipes de automobilismo virtual, e sua Fan Page na rede social como palco para comentários das corridas realizadas, tanto em tempo real (nas postagens de transmissões ao vivo) como nos comentários pós-corrida (nas postagens de matérias oficiais).

Como meta, o F1BC tem aumentar a interatividade entre pilotos e amigos, além de ampliar o alcance da divulgação das equipes, e com isso utiliza o Facebook em três frentes. A primeiraé na Fan Page durante as transmissões ao vivo, onde os espectadores podem comentar a corrida em tempo real.

A segunda frente está na mesma Fan Page nas postagens de matérias oficiais, que tem máxima agilidade, sendo publicadas na manhã seguinte aos eventos, abrindo espaço para que os pilotos também comentem a corrida. “Como apenas os três primeiros cedem entrevista ao vivo, esperamos que este espaço dos comentários seja bem aproveitado pelos pilotos como um complemento de entrevistas e relatos do que vivenciam nas provas, de maneira agradável e ética como sempre fizemos questão de manter em nossos espaços”, comentou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC.

Por fim, a terceira frente está no Grupo do Facebook: este se firmando como um espaço direcionado ao conteúdo das equipes, suas novidades, contratações, novos patrocinadores, pinturas dos carros, tudo em textos, fotos, vídeos e claro, o bom humor que sempre fez parte do ambiente no F1BC. “Desta forma nosso grupo tem o diferencial de prestigiar de fato o conteúdo que os pilotos e equipes criam, e não cai na mesmice dos grupos que só recebem spam”, concluiu Rodrigo.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Fanatec, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, NRT Servers, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, SimSync, e Soap Car.