F1BC lança última atualização do Carset de Automobilista para temporada 2017/2

O F1 Brasil Clube lançou a atualização versão 1.2 de seu Carset – pacote com as pinturas personalizadas das equipes – para categorias com o simulador Automobilista, que estará presente na temporada 2017/2 em oito categorias, através de seu sistema de download de conteúdo, o SimSync.

Este é um trabalho em conjunto entre as equipes e o clube para tornar este processo cada vez mais prático e nivelado para os simuladores que recebem importantes categorias. A entrega inicial foi no dia 27 de abril, a segunda data em 11 de maio, e a última em 25 de maio para a composição desta atualização.

Os servidores oficiais do F1BC já estão funcionando com Mod, circuitos e carset oficiais da temporada. Faça os testes entrando através do seu simulador para checar se instalou corretamente os itens com o sistema SimSync.

Categorias que utilizam o simulador iRacing contarão com o método automático de carregamento de pinturas através do Trading Paints. Os pilotos devem cadastrar e instalar a ferramenta em TradingPaints.com. Já no game RaceRoom, não há recurso de personalização de pinturas até o momento.

F1BC OFERECE SERVIÇO DE PINTURAS PERSONALIZADAS DE CARROS

Pensando nas equipes e pilotos que desejam ter pinturas personalizadas de seus carros e capacetes sem ter de trabalhar por horas no Photoshop e a um custo acessível, o F1 Brasil Clube criou um departamento próprio especializado nestas artes gráficas.

Os planos estão mais simples do que nunca: a partir de R$50,00 o projeto básico, e demais artes e carros adicionais sob avaliação, e a partir de R$60,00 para renderização 3D. Acesse www.f1bc.com/pinturas-de-carros/ e faça seu pedido!

F1BC SEGUE PROMOÇÃO PARA QUEM DESEJA CONTRATAR SERVIÇOS DO SIMSYNC

O F1 Brasil Clube conseguiu descontos especiais de 15% em planos anuais para qualquer um que desejar contratar os serviços do SimSync – seja equipes, ligas, ou qualquer interessado em administrar gerenciamento de conteúdo.

Acesse www.simsync.de e clique em “Shop”. Aos interessados, basta inserir o código promocional: F1BC2017-1. Para usar este código, deve-se antes entrar no campo “Promotional discount code” do plano antes de adicioná-lo ao carrinho de compra. Uma vez que o plano é adicionado antes disso, não é possível inserir o desconto depois. A promoção é válida durante o ano de 2017.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Fanatec, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, NRT Servers, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, SimSync, e Soap Car.