F1BC sorteará 2 Smartphones entre pilotos da Sportscar Light e National Pro nesta temporada

O F1 Brasil Clube trará um incentivo para os campeonatos Sportscar Light e National Pro nesta temporada 2017/2: cada um deles terá um sorteio de um Smartphone Samsung Galaxy J7 entre os participantes, desde que atinjam a meta de quantidade de inscritos. Seguem abertas as inscrições em www.f1bc.com/inscricoes

A Sportscar Light será realizada nas segundas-feiras às 20:00, iniciando no dia 22 de maio no circuito de Okayama, e conta com o simulador iRacing, os carros Mazda MX5, tudo dentro do pacote básico do iRacing. O F1BC ainda oferece um código de 3 meses grátis neste simulador aos pilotos que se inscreverem no campeonato.

A National Pro é realizada com os Stock Car do simulador Automobilista, nas terças-feiras às 22:00, e terá início no dia 23 de maio, no circuito completo de Brasília. Você pode adquirir o Automobilista na Nuuvem por R$59,99.

Estas premiações serão sorteadas entre os pilotos inscritos após o término dos campeonatos. Basta o piloto estar inscrito para estar elegível no sorteio, que será realizado na National Pro caso o campeonato atinja 30 inscritos, e na Sportscar Light caso atinja 45 inscritos.

Inscreva-se já em www.f1bc.com/inscricoes

“Ficamos felizes com o sucesso da premiação oferecida na Sportscar Pro, que fez com que as vagas se esgotassem, e para atender àqueles que não tiveram oportunidade nesta competição o F1BC está custeando com seus próprios recursos estas premiações na Sportscar Light e National Pro, visando completar estes grids”, destacou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC.

“Estamos ansiosos em poder oferecer estas premiações para os pilotos destas duas competições, que julgamos essenciais ao clube e são duas das mais acessíveis”, comentou Rodrigo. “Na Sportscar Light todos podem correr sem precisar investir já que o F1BC oferece 3 meses grátis no iRacing, enquanto que a National Pro tem os Stock Car que a maioria conhece bem”, concluiu o diretor do F1BC.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Fanatec, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, NRT Servers, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, SimSync, e Soap Car.