F1BC anuncia resultados das premiações dos patrocinadores da temporada 2017/2

Na última temporada 2017/2, além de toda estrutura em que os pilotos já estão acostumados, o F1BC ofereceu premiações por meio de patrocinadores. Ficou decidido que os sorteios dos prêmios aconteceriam ao final da temporada.

Na última terça-feira (22), foram sorteados 3 cupons no valor de R$100,00 cada para os pilotos da Nuuvem Formula Pro utilizarem no webstore da Nuuvem, plataforma de distribuição digital de games que patrocinou a categoria máxima dos F1 no clube na última temporada. O campeão Mohamad Mourad, Andre Kimi – ambos da Racing 4Fun – e Henrique Bettega, da Grip Racing, foram os sortudos que levaram o prêmio.

A Fanatec®, empresa conhecida mundiamente pela produção em alto nível de equipamentos para PC e console, como volante, pedais e demais acessórios, patrocinou a Sportscar Pro durante a última temporada e ofereceu como premiação para os pilotos um conjunto Fanatec CSL (Elite Pedals, Elite WheelBase e Steering Wheel P1) avaliado em R$5.000,00. E no sorteio realizado na última segunda-feira (21), o sortudo da vez foi Renato Chiara, da Overmind Racing, que levou o prêmio para casa.

A Nuuvem, que conta com uma grande biblioteca de games, suporte personalizado – acessível a qualquer momento – e preços especiais com descontos incríveis, e a Fanatec®, conhecida por sua inovação tecnológica de ponta e alto desempenho, qualidade de serviço e presença mundial, seguem como patrocinadoras do clube F1BC para a temporada 2017/3.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.