F1BC lança conteúdo de carros e pistas extras do Automobilista para temporada 2017/3

O F1 Brasil Clube lançou nesta quinta-feira (3) seu conteúdo para o simulador Automobilista rumo a temporada 2017/3. Trata-se dos carros e circuitos que são disponibilizados à parte do jogo, tudo através do SimSync.

Basta fazer o download através do website oficial www.f1bc.com, no menu Informações > Downloads. O SimSync.rar deve ser descompactado na pasta raiz do Automobilista, e então executa-se o SimSyncPro.exe.

Clicando em Start o sistema realiza o escaneamento do conteúdo, listado logo após o processo. Clicando em OK o download se inicia com a senha “clube”. Confira nosso tutorial sobre o SimSync no menu Especiais > Tutoriais.

O sistema, que facilita o lançamento de carros, pistas e pinturas das equipes, além de possíveis atualizações durante a temporada, traz a separação do conteúdo das categorias – em National, International, Touring, e Formula, as quatro atuais modalidades do F1BC com o Automobilista.

CARROS EXTRAS APENAS NA INTERNATIONAL PRO E LIGHT

Os bólidos GT3 foram lançados com esta antecedência para que os pilotos que pretendem correr nas competições International Pro e International Light possam testar as atualizações – basicamente os carros seguem os mesmos, porém com mudança no peso total de cada marca, equalizando os desempenhos ainda mais, além de uma melhoria no desgaste de pneus em busca de variações de estratégias ao longo dos 50 minutos de cada prova.

Importante destacar que as atualizações sobrescrevem os carros da temporada atual, portanto pilotos que competem nos atuais campeonatos International Pro e International Light precisam utilizar o Sync apenas do conteúdo “International 2017-3” na hora de testar estes carros, e depois novamente realizar o Sync apenas com “International 2017/2” para reverter aos carros usados atualmente.

CARSETS TERÃO APENAS DUAS JANELAS DE ATUALIZAÇÕES POR TEMPORADA

Agora resta apenas o lançamento dos ‘carsets’, pinturas personalizadas das equipes. A data de entrega estipulada para as equipes é o dia 24 de agosto e, portanto, o F1BC deve lançar estes downloads poucos dias depois.

Após este prazo de 24 de agosto, o F1BC terá apenas duas datas para entrega de atualizações obrigatórias nas pinturas: o dia 7 de setembro (uma semana antes da temporada se iniciar), e o dia 21 de setembro (final da primeira rodada da temporada). Não haverá exceções neste campo, onde o F1BC considera ser preciso atenção e planejamento das equipes.

Todas as demais atualizações que possam surgir ao longo da temporada serão criadas em modo de compatibilidade com os arquivos anteriores, não permitindo criação de novos arquivos “.VEH” e, com isso, não sendo obrigatórias para download dos usuários. O Regulamento foi atualizado com este item reforçado.

F1BC SEGUE PROMOÇÃO PARA QUEM DESEJA CONTRATAR SERVIÇOS DO SIMSYNC

Além desta vantagem onde todos os pilotos podem desfrutar com um sistema de gerenciamento de downloads, o F1 Brasil Clube ainda conseguiu descontos especiais de 15% em planos anuais para qualquer um que desejar contratar os serviços do SimSync – seja equipes, ligas, ou qualquer interessado em administrar gerenciamento de conteúdo.

Acesse www.simsync.de e clique em “Shop”. Aos interessados, basta inserir o código promocional: F1BC2016-1. Para usar este código, deve-se antes entrar no campo “Promotional discount code” do plano antes de adicioná-lo ao carrinho de compra. Uma vez que o plano é adicionado antes disso, não é possível inserir o desconto depois.

O SimSync é o maior gerenciador de conteúdos em games de corrida, para que os usuários possam baixar atualizações de carros, circuitos, pinturas e configurações determinados pelo F1 Brasil Clube com praticidade e velocidade, além de tornar a administração deste conteúdo otimizada.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Fanatec, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, NRT Servers, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, SimSync.