F1BC lança pinturas das equipes para categorias com Automobilista na temporada 2017/3

Nesta terça-feira (29), o F1 Brasil Clube lança seu Carset – pacote com as pinturas personalizadas das equipes – para categorias com o simulador Automobilista que estará presente na temporada 2017/3 em sete categorias, através de seu sistema de download de conteúdo, o SimSync.

Este é um trabalho em conjunto entre as equipes e o clube para tornar este processo cada vez mais prático e nivelado para os simuladores que recebem importantes categorias. As escuderias se dedicaram bastante para fazer as melhores pinturas e artes possíveis. Mesmo assim, o carset não reflete a lista total de inscritos nas categorias, pois algumas equipes ainda não enviaram suas pinturas, que poderão entrar em update após o dia 7 de setembro, esta sendo a segunda data para entrega das artes.

Em breve, os servidores oficiais do F1BC estarão funcionando com Mod, circuitos e carset oficiais da temporada, para que os pilotos possam fazer os testes entrando por meio dos seus simuladores para checarem se os ítens foram instalados corretamente pelo sistema SimSync.

Categorias que utilizam o simulador iRacing contarão com o método automático de carregamento de pinturas através do Trading Paints. Os pilotos devem cadastrar e instalar a ferramenta em TradingPaints.com. Já no game RaceRoom, não há recurso de personalização de pinturas até o momento.

F1BC OFERECE SERVIÇO DE PINTURAS PERSONALIZADAS DE CARROS

Pensando nas equipes e pilotos que desejam ter pinturas personalizadas de seus carros e capacetes sem ter de trabalhar por horas no Photoshop e a um custo acessível, o F1 Brasil Clube criou um departamento próprio especializado nestas artes gráficas.

Os planos estão mais simples do que nunca: a partir de R$50,00 o projeto básico, e demais artes e carros adicionais sob avaliação, e a partir de R$60,00 para renderização 3D. Acesse www.f1bc.com/pinturas-de-carros/ e faça seu pedido!

F1BC SEGUE PROMOÇÃO PARA QUEM DESEJA CONTRATAR SERVIÇOS DO SIMSYNC

O F1 Brasil Clube conseguiu descontos especiais de 15% em planos anuais para qualquer um que desejar contratar os serviços do SimSync – seja equipes, ligas, ou qualquer interessado em administrar gerenciamento de conteúdo.

Acesse www.simsync.de e clique em “Shop”. Aos interessados, basta inserir o código promocional: F1BC2017-1. Para usar este código, deve-se antes entrar no campo “Promotional discount code” do plano antes de adicioná-lo ao carrinho de compra. Uma vez que o plano é adicionado antes disso, não é possível inserir o desconto depois. A promoção é válida durante o ano de 2017.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.