F1BC procura novos narradores para suas transmissões ao vivo

Buscando reforçar sua equipe de transmissões para a próxima temporada, o F1 Brasil Clube abre oportunidades para novos narradores fazerem parte da equipe. Entre em contato através do www.f1bc.com/comercial.

O F1BC busca em seus futuros narradores alguns requisitos básicos:
– Disponibilidade para uma noite fixa por semana para transmissões,
– Compreensão sobre trabalho em equipe, imparcialidade e comprometimento,
– Conhecimento (como espectador) das transmissões F1BC para seguir o padrão,
– Conhecimento sobre os campeonatos que narrará e suas características,
– Conhecimento básico sobre automobilismo,

Equipamento necessário para os narradores:
– Conexão de internet de pelo menos 10MB de upload,
– Processador 8 núcleos,
– Placa de vídeo 2GB ou superior,
– Memória RAM de 8GB ou superior,
– Dois monitores,
– Microfone em bom estado,
– De preferência possuir webcam (não obrigatório),

O F1 Brasil Clube sempre teve como uma de suas marcas registradas a abertura de oportunidade para que seus membros mostrem e desenvolvam seus talentos nas mais diversificadas áreas, como redação, narração, edição 3D, entre outras atividades onde a experiência é essencial para estar no mercado profissional, oferecendo uma primeira experiência e um ambiente de treinamento e orientação para estes desenvolvimentos de carreira.

Muitos aspirantes a narradores ganharam experiência através da oportunidade adquirida no F1BC. Assim, o F1 Brasil Clube deseja distribuir melhor o trabalho e pretende contar com pelo menos um novo narrador em sua equipe.

“Transmitir uma corrida é algo que se torna simples com o tempo”, comenta Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC. “Basta saber falar rápido e estar atento a tudo ao seu redor como qualidade das imagens, som, operação dos gráficos, live timing para disputas por posição, interatividade com o público, feedback da direção de provas, e seguir o protocolo de apresentação, oferecimentos e demais citações, além de pautar assuntos diversos, sabendo a hora certa de utilizar cada um destes recursos para prender a atenção do espectador”, revela o mais antigo narrador do automobilismo virtual em atividade.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.