Imperdível Nascar Pro terá os carros da classe principal na temporada 2017/3

A Nascar Pro vem renovada para a temporada 2017/3 no F1 Brasil Clube! Com seu formato de disputa pelo título emocionante e seguindo o calendário de etapas do iRacing.com nas segundas-feiras às 22h, agora a competição receberá os carros da NASCAR Sprint Cup, a “classe principal” da modalidade norte-americana, com os potentes Chevrolet SS, Ford Fusion, e Toyota Camry!

Prepare suas segundas-feiras na agenda para uma competição de etapas semanais, com os ovais mais desafiadores do mundo, e os mesmos veículos utilizados na série “Class A – Fixed”, aquela com o acerto de carro padrão para todos os participantes e que sempre proporciona muito equilíbrio.

Os pilotos terão ainda a oportunidade de se adaptarem rapidamente às condições de pista durante a semana, correndo com pilotos de todo o mundo nas sessões abertas pelo iRacing.com. O calendário será divulgado assim que o iRacing.com divulgar esta sequência.

Os pilotos aprovaram, e o F1BC atendeu aos pedidos. No último briefing da Nascar Pro os pilotos sinalizaram interesse em inscrever suas equipes para a próxima temporada, que terá início em 11 de setembro. Com os novos ‘Class A’, a expectativa de atrair mais pilotos para o grid das 14 etapas é maior do que nas temporadas anteriores.

Somado a um valor de inscrição com grande custo-benefício por se tratar de 14 etapas semanais, além do sistema de disputa pelo título que mantém tudo indefinido até as provas derradeiras, o palco é perfeito para quem deseja um campeonato equilibrado.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.