Aliança Consultoria mantém patrocínio com o F1BC para a temporada 2017/3 da Indy Pro

Devido a sua alta visibilidade nas mídias sociais, o F1BC alcança a atenção de empresas de vários segmentos. Com isso, o clube conseguiu trazer, desde a temporada passada, o patrocínio da Aliança Consultoria, que atua na área de regularização de imóveis junto ao Corpo de Bombeiros, prevenção a incêndio e segurança do trabalho, com uma grande carteira de clientes em seu portifolio. A empresa seguirá apoiando o F1 Brasil Clube nesta terceira temporada de 2017 e manterá o seu nome na categoria Indy Pro.

A Aliança Consultoria oferece sempre as melhores soluções para aprovação de seu imóvel ou empreendimento junto ao Corpo de Bombeiros, atuando em todos os setores de Prevenção de Incêndios, Treinamentos em Segurança do Trabalho, e demais instalações. Entre seus serviços estão obtenção e renovação de AVCB, brigadas de incêndio, mudança de atividades, Projetos de Prevenção e Combate a Incêndios, instalações e serviços em eletricidade, proteção de descargas atmosféricas, segurança no trabalho, extintores, hidrantes, alarmes, iluminação de emergência, sprinklers e sinalização.

Entre seus principais clientes, a Aliança Consultoria presta seus serviços para Grupo Pão de Açúcar, Via Varejo, Votorantim, Engemix, Coop, Tubos Ipiranga, Alinutri, Pallmann, Styropak, D&D Condomínio, STIGABC, MSA do Brasil, entre outros que comprovam a experiência quanto a regularização de imóveis de grandes dimensões e em diferentes níveis de segurança exigidos.

“A chegada de empresas de diversos segmentos nos patrocinando é uma grande vitória para nossa atividade” comenta Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC. “O público do automobilismo virtual no F1BC hoje não é apenas formado por seus pilotos, mas também pela grande audiência em transmissões ao vivo e alcance nas redes sociais, e mesmo uma empresa fora do segmento dos games ou tecnologia ganham estando ao nosso lado”, confirmou Rodrigo.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.