F1BC lança última atualização prevista do Carset do Automobilista para temporada 2017/3

Nesta terça-feira (26), o F1 Brasil Clube lançou, em seu sistema de download de conteúdo, o SimSync, a última atualização versão 1.2 de seu Carset – pacote com as pinturas personalizadas das equipes – para categorias com o simulador Automobilista, que estará presente na temporada 2017/3 em sete categorias.

Este é um trabalho em conjunto entre as equipes e o clube para tornar este processo cada vez mais prático e nivelado para os simuladores que recebem importantes categorias. A entrega inicial foi no dia 24 de agosto, a segunda em 7 de setembro e a última, em 21 deste último mês.

Os servidores oficiais do F1BC já estão funcionando com mod, circuitos e carset oficiais da temporada 2017/3 atualizados. Os pilotos já podem realizar todos os testes necessários e verificar se o download via SimSync foi feito corretamente.

Categorias que utilizam o simulador iRacing contarão com o método automático de carregamento de pinturas através do Trading Paints. Os pilotos devem cadastrar e instalar a ferramenta em TradingPaints.com. Já no game RaceRoom, não há recurso de personalização de pinturas até o momento.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2017/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Deep Art, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, RealGame, e o apoio de Canal Sim Force, F1 Brasil, F1Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.