F1BC seguirá utilizando o aplicativo Discord na temporada 2018/1

O F1BC seguirá utilizando, como ferramenta de comunicação por voz, o Discord, um aplicativo dinâmico e disponível grátis para PC, navegador web e app mobile, para execução de toda sua rotina: briefings, reuniões, entrevistas, direção de provas e transmissões.

O Discord tem muitas vantagens: pode ser acessado via software, navegador ou mesmo app mobile grátis pelo smartphone. O usuário já chega no canal do F1BC como membro sem precisar de registro, podendo acessar o briefing diretamente. O aplicativo também dá liberdade para cada equipe criar seu próprio servidor grátis e de forma muito fácil, sem depender do clube para criação de subcanais.

O F1BC realizou todos os testes necessários no Discord em seu canal privado para direção de provas e transmissões ao longo da primeira temporada de 2017 e, desde então, o aplicativo foi aprovado e escolhido para substituir o TeamSpeak.

O aplicativo está disponível para download em discordapp.com e o acesso ao Discord do F1BC está em discord.me/f1bc.

A temporada 2018/1 se iniciará no dia 8 de janeiro, com a Indy Light, às 20h, em Daytona, e com a Nascar Pro, às 22h, em Lucas Oil.

AMPLA PESQUISA DO F1BC VAI ATÉ HOJE

O F1 Brasil Clube lançou uma ampla pesquisa recentemente, visando melhorias para o clube. Para quem ainda participou, corra e acesse www.f1bc.com/pesquisa, pois o questionário ficará disponível somente até as 23h59 de hoje, dia 20 de dezembro. Lembrando que os participantes concorrem a um cupom de R$100,00 para serem utilizados na biblioteca de jogos da Nuuvem.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.