Aliança Consultoria patrocinará a National Light na temporada 2018/1

A Aliança Consultoria, que atua na área de regularização de imóveis, prevenção a incêndio e segurança do trabalho junto ao Corpo de Bombeiros, seguirá como patrocinadora do F1 Brasil Clube na temporada 2018/1, porém, em outra categoria. Agora a empresa apoiará e dará nome a um dos campeonatos mais equilibrados e procurados do F1BC, a National Light, que passa a se chamar “Aliança National Light”.

A Aliança Consultoria oferece sempre as melhores soluções para aprovação de seu imóvel ou empreendimento junto ao Corpo de Bombeiros, atuando em todos os setores de Prevenção de Incêndios, Treinamentos em Segurança do Trabalho, e demais instalações. Entre seus serviços estão obtenção e renovação de AVCB, brigadas de incêndio, mudança de atividades, Projetos de Prevenção e Combate a Incêndios, instalações e serviços em eletricidade, proteção de descargas atmosféricas, segurança no trabalho, extintores, hidrantes, alarmes, iluminação de emergência, sprinklers e sinalização.

Sócio-proprietário da Aliança Consultoria, Manoel da Mota ressaltou a confiança dada ao F1BC para a divulgação da empresa. “A Aliança Consultoria aposta no F1BC como um de seus canais de divulgação de marca e aprova este crescimento de visibilidade no meio dos eSports e das redes sociais”, destacou.

De acordo com Rodrigo Wizard, diretor geral do F1BC, o patrocínio da Aliança Consultoria revela que o clube está cumprindo bem o seu papel de divulgador das marcas. “Ter uma empresa que presta serviços para grandes corporações que atuam no Brasil, como Grupo Pão de Açúcar, Votorantim, Engemix, Coop e outros indica que o F1BC está no caminho certo na missão de divulgação de empresas de todos os segmentos, e nossos esforços serão ainda maiores durante 2018”, contou.

Quer saber mais sobre a Aliança Consultoria? Acesse o site www.alianceconsult.com.br.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, Área Nobre Estacionamentos, e o apoio de Canal Sim-Force, <ahref=”https://www.facebook.com/groups/grupof1brasil/” target=”_blank”>F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, <ahref=”https://www.reizastudios.com” target=”_blank”>Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.