Logitech sorteará volante G29 entre os pilotos da Sportscar Pro na temporada 2018/1

O F1 Brasil Clube anuncia, nesta segunda-feira (22), a renovação de patrocínio com a Logitech, que sorteará um volante G29 completo entre os pilotos da Sportscar Pro na temporada 2018/1, assim como fez no último período de corridas de 2017. Para participar do sorteio, os competidores precisam disputar 6 das 7 etapas do campeonato. E ainda há vagas na categoria dos GT3 do iRacing, inscreva-se!

Oferecendo inovação e qualidade, a Logitech produz volantes, pedais e demais acessórios para PC e também para console, com o objetivo de ajudar as pessoas a terem uma melhor experiência com o mundo digital. Tendo seus produtos vendidos em quase todos os países do mundo, a marca investe em pesquisas com os seus consumidores visando melhorar seus dispositivos, tornando-os mais ricos, confortáveis e divertidos – com uma ênfase especial em produtos para navegação do seu PC, jogos, comunicações pela Internet, controles de música digital e entretenimento doméstico.

“Ter um patrocinador em comum com a McLaren é um orgulho enorme”, comemora Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC. “A Logitech vem apostando nos eSports e ver o F1BC ser o clube brasileiro escolhido para este apoio é fenomenal, o que nos força a levar ainda mais a sério nossa atividade e a buscarmos atravessar fronteiras”, concluiu.

A Logitech Sportscar Pro já teve sua primeira etapa disputada na temporada 2018/1, na última quarta-feira (17), e foi vencida por Bruno do Carmo. A segunda corrida da categoria acontecerá no dia 31 de janeiro, no circuito virtual de Watkins Glen (Classic Boot) [A], com transmissão ao vivo em HD no YouTube do F1BC. Ou seja, ainda dá tempo de participar do campeonato e participar do sorteio!

Quer saber mais sobre a Logitech? Acesse o site www.logitech.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/1

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, Área Nobre Estacionamentos, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, <ahref=”https://www.facebook.com/groups/grupof1brasil/” target=”_blank”>F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, <ahref=”https://www.reizastudios.com” target=”_blank”>Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.