Área Nobre Estacionamentos amplia patrocínio com o F1BC

Na tarde desta quarta-feira (28), o F1 Brasil Clube anuncia que a Área Nobre Estacionamentos expandiu o seu patrocínio para a Touring Light B. A empresa, que já apoiava a categoria principal do Brasileiro de Marcas, agora também passa a ser parceira do campeonato que foi formado devido a alta procura dos pilotos.

A Área Nobre Estacionamentos tem como objetivo a administração, locação e terceirização de estacionamentos em diversos segmentos, tais como: operação em condomínios, flats, hotéis, hospitais, shopping centers, terrenos, faculdades, entre outros. O crescimento e o prestígio alcançados pela empresa são resultantes do esforço coletivo de seus profissionais para superar as expectativas dos clientes e usuários.

De acordo com o diretor geral do F1BC, Rodrigo Steigmann, a Área Nobre Estacionamentos vem gostando da parceria e o novo acordo se deve ao sucesso de ambas as categorias. “A gente comemora esse sucesso junto com os nossos patrocinadores”, disse Rodrigo.

Mais tarde, a partir das 22h, a Touring Light B chegará a sua quarta etapa, que será disputada no circuito de Campo Grande. Leandro Matheus é o líder do campeonato, mas vê de perto Nabor Patzsch e Adriano Martins, que não querem o deixar escapar na ponta da tabela.

Ainda não conhece a Área Nobre Estacionamentos? Acesse: www.areanobre.com.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, M7Help, Poesia Perfumes, RealGame, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.