Aguiatech passará a patrocinar a Indy Pro na temporada 2018/2

Nesta sexta-feira (11), o F1 Brasil Clube anuncia a renovação do acordo com a Aguiatech para a temporada 2018/2. A empresa, que foi patrocinadora da Indy Light no primeiro período de corridas do ano, passará agora a fazer parte do nome da Indy Pro, que contará com os novíssimos IR-2018 do iRacing, com as mesmas configurações e emoções de sempre.

A AguiaTech é uma especializada no fornecimento de equipamentos para solda, corte manual/mecanizado CNC e ferramentas elétricas, distribuindo produtos de última geração, alta qualidade, tecnologicamente testados e aprovados tanto em outros países quanto por nossa equipe de desenvolvimento de produtos para o Brasil, obedecendo a normas internacionais e nacionais de excelência de qualidade. Os produtos são exclusivamente desenvolvidos por um grupo próprio de engenheiros, voltados exclusivamente para o mercado brasileiro e suas necessidades, atendendo a todos os requisitos e especificações.

“A Aguiatech tem em seu comando o Carlos Aguiar, um aficcionado por automobilismo, tecnologia e inovação, e isso faz toda a diferença no mundo dos e-Sports”, avalia Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1BC. “Estando até mesmo nas pistas virtuais com muita paixão e dedicação, ele pode comprovar a qualidade do F1 Brasil Clube e por isso aposta em nossa plataforma de divulgação para a Aguiatech, que oferece a mais completa e avançada linha de equipamentos para corte e solda”, completou.

A Aguiatech Indy Pro estreia na temporada 2018/2 no dia 24 de maio, no oval de Indianapolis [A], às 22h, com transmissão ao vivo na fanpage do F1BC.

Saiba mais sobre a Aguiatech em www.aguiatech.net.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, Área Nobre Estacionamentos, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, <ahref=”https://www.facebook.com/groups/grupof1brasil/” target=”_blank”>F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, <ahref=”https://www.reizastudios.com” target=”_blank”>Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.