Área Nobre Estacionamentos patrocinará a Marcas Light e Marcas Pro na temporada 2018/2

O F1 Brasil Clube e a Área Nobre Estacionamentos renovaram a parceria depois do sucesso alcançado na última temporada. A empresa, que já está presente no automobilismo real, justamente no Campeonato Brasileiro de Marcas, seguirá patrocinando as competições que representam pela categoria no F1BC, que no próximo período de corridas serão chamadas de Marcas Light e a Marcas Pro.

A Área Nobre Estacionamentos tem como objetivo a administração, locação e terceirização de estacionamentos em diversos segmentos, tais como: operação em condomínios, flats, hotéis, hospitais, shopping centers, terrenos, faculdades, entre outros. O crescimento e o prestígio alcançados pela empresa são resultantes do esforço coletivo de seus profissionais para superar as expectativas dos clientes e usuários.

Diretor geral do F1BC, Rodrigo Steigmann ressaltou a importância de um patrocinador presente no automobilismo real apoiar o clube. “Uma empresa que investe no Campeonato Brasileiro de Marcas, investindo também no campeonato virtual, é uma mostra de que o F1 Brasil Clube oferece uma simulação completa não só nas pistas e nas transmissões, mas também comercialmente falando. Estamos muito felizes pela sequência desta parceria”, destacou

A Área Nobre Marcas Light e Pro estreiam na temporada 2018/2 no dia 23 de maio, no circuito Velo Cittá, às 20h e 22h, respectivamente, com transmissão ao vivo na fanpage do F1BC.

Saiba mais sobre a Área Nobre Estacionamentos em www.areanobre.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aliança Consultoria, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, Nuuvem, Poesia Perfumes, RealGame, Área Nobre Estacionamentos, M7Help, e o apoio de Canal Sim-Force, <ahref=”https://www.facebook.com/groups/grupof1brasil/” target=”_blank”>F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, <ahref=”https://www.reizastudios.com” target=”_blank”>Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.