Chiara Custom Guitar volta a patrocinar o F1BC comemorando 10 anos de parceria

A Chiara Custom Guitar começou a investir no automobilismo virtual ainda em 2009 e sempre foi referência de tradição e pioneirismo, lado a lado com o F1 Brasil Clube. Na temporada 2018/2, o clube contará, mais uma vez, com o patrocínio da empresa, comemorando 10 anos de parceria.

Neste retorno, não poderia ser diferente: a Chiara patrocinará a Touring Pro, categoria que se popularizou junto a marca há 10 anos e manteve seu sucesso durante este período.

Diretor geral do F1BC, Rodrigo Steigmann ressaltou a importância da parceria com a Chiara Custom Guitar. “Mais do que um patrocinador, a Chiara Custom Guitar é uma parceira do F1 Brasil Clube, tendo papel fundamental no início do crescimento de nosso clube há cerca de 10 anos atrás”, contou.

“Aproveitando esta proximidade e a característica vanguardista que envolve as duas empresas, o F1 Brasil Clube e a Chiara Custom Guitar aproveitarão este bom momento para realizar novas ações de divulgação que poderão servir de modelo para o automobilismo virtual”, concluiu.

A Chiara Custom Guitar é referência nacional como loja e oficina, especializada em instrumentos de cordas e oferecendo também ampla variedade de acessórios e peças para reposição. Faça como os melhores e mais exigentes músicos do Brasil (e muitos do exterior) e conta com os serviços desde troca de cordas, regulagens, até customizações e restaurações em antiguidades. Uma verdadeira Clínica de instrumentos no maior polo musical da América Latina, localizada na Rua Cristiano Viana, nº 486, para a manutenção, e logo em frente, no nº 537, a nova loja, em Pinheiros (SP). O telefone para contato é (11) 3088-1449.

Quer saber mais sobre a Chiara Custom Guitar? Acesse www.facebook.com/chiaraluthier.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Custom Guitar, Deep Art, Doutor Lubrifica, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, <ahref=”https://www.facebook.com/groups/grupof1brasil/” target=”_blank”>F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, <ahref=”https://www.reizastudios.com” target=”_blank”>Reiza Studios, e Sector3 Studios.