F1BC lança última atualização dos Carsets de Automobilista 2018/2

Neste sábado (26), o F1 Brasil Clube lançou a última atualização do seu Carset – pacote com as pinturas personalizadas das equipes – para categorias com o simulador Automobilista que estarão presentes na temporada 2018/2. Estão disponíveis no SimSync, sistema de download de conteúdo que necessitará da senha “clube” para a conclusão do processo de download.

Nesta atualização lançada nas vésperas da 2ª rodada de corridas da temporada 2018/2, estão disponíveis as pinturas para o Automobilista que foram entregues até o último dia 21 de maio.

No Assetto Corsa, o update será lançado nesta semana. No rFactor 2, não há possibilidade de updates e as equipes ainda podem alterar suas pinturas, mas somente por meio do sistema de skins do simulador.

Categorias que utilizam o simulador iRacing contam com o método automático de carregamento de pinturas através do Trading Paints. Os pilotos devem cadastrar e instalar a ferramenta em TradingPaints.com. Já no game RaceRoom, não há recurso de personalização de pinturas até o momento.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Chiara Guitar Parts, Deep Art, Doutor Lubrifica, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3