M7Help seguirá patrocinando a Formula Light na temporada 2018/2

O F1 Brasil Clube anuncia, nesta terça-feira (8), a renovação de mais um patrocinador para a temporada 2018/2. A M7Help seguirá apoiando a Formula Light neste segundo período de corridas do ano. Depois de um excelente campeonato na temporada anterior carregando o nome da empresa, o acordo foi mantido com a prestadora de serviços de assistência para os volantes Logitech G27.

A M7Help foi criada visando o mercado atual de assistência técnica de equipamento eletrônico para jogos, em específico o volante Logitech G27, que não possui uma autorizada no Brasil. Assim, a M7Help se especializou na manutenção do equipamento, visando o atendimento aos usuários com problemas, tendo assim uma opção ao invés do descarte do equipamento. A M7Help trabalha com peças de reposição, novas e usadas, atendendo usuários que necessitam de um suporte no seu aparelho. Placas, leds, presilhas, sensores, cabos, motores e todos os demais componentes estão na M7Help.

Diretor geral do F1BC, Rodrigo Steigmann ressaltou a importância da continuidade da parceria com a empresa por mais uma temporada. “A M7Help é uma empresa totalmente sinérgica ao F1 Brasil Clube por prestar serviços especificamente valiosos para os usuários de equipamentos utilizados para a prática do automobilismo virtual. Estamos felizes por esta continuidade que comprova nosso potencial de divulgação”, afirmou.

A M7Help Formula Light estreará na temporada 2018/2 no dia 17 de maio, no circuito virtual de Barcelona, com transmissão ao vivo na fanpage do F1BC.

Quer saber mais sobre a M7Help? Acesse o site www.g27help.com.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, M7Help, Poesia Perfumes, RealGame, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.