Nascar Pro chega a 34 inscritos com inscrições mais baratas pelo investimento da Deep Art Store

34 pilotos já se inscreveram para a temporada 2018/2 da Nascar Pro, categoria que teve o valor de inscrição reduzido para R$60,00 por conta do investimento prometido pela Deep Art Store, patrocinadora do campeonato neste segundo período de corridas do ano. Muitos pilotos já pagaram e confirmaram sua participação, mas ainda restam vagas e as inscrições podem ser realizadas em www.f1bc.com/inscricoes.

A grande procura dos pilotos alterou a ideia inicial da Nascar Pro, que seria disputada quinzenalmente, com 7 etapas, assim como os outros campeonatos do clube. Agora, a categoria permanecerá com 10 etapas semanais e com os Truck Series (Class C) Fixed. A competição tem início previsto para o dia 14 de maio, no oval de Charlotte [N], às 22h.

A Deep Art Store trabalha na personalização de diversos produtos: camisetas, bonés, colecionáveis, relógios de parede, placas de metal, mouse pads, além de fazer estampas e bordados para diversos segmentos. Personalize com a Deep Art Store através de www.deepartstore.com.br. O atendimento é feito pelo webstore e também pelo WhatsApp 51 99241-0105.

Para saber mais sobre a patrocinadora da Nascar Pro, acesse o site www.deepartstore.com.br e a página no Facebook www.facebook.com/deepartstore.

Diretor geral do F1BC, Rodrigo Steigmann comemorou a confirmação de mais uma temporada da Nascar Pro, que teve o apoio da Deep Art Store. “Estamos muito felizes com este retorno positivo da comunidade dos Ovais no automobilismo virtual brasileiro, que se uniu em busca de formar um grid de peso em uma categoria que tem características únicas, com 10 etapas semanais, pontuação idêntica à da NASCAR, e os playoffs”

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, M7Help, Poesia Perfumes, RealGame, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.