Pro Racing Simuladores patrocinará a Formula Pro na temporada 2018/2 do F1 Brasil Clube

A Pro Racing Simuladores coemçará sua história de parceria com o F1 Brasil Clube nesta temporada 2018/2. A empresa tem um grande desafio nesse primeiro apoiom já que entra em um dos campeonatos mais conceituados e tradicionais do clube, a Formula Pro. Produzindo simuladores de exposição de altíssimo nível, a Pro Racing Simuladores também coloca à disposição do público seu ‘know-how’ e comercializa kits especiais de volantes, pedais e demais acessórios para simulação.

Em 2016, a Pro Racing Simuladores contou com os serviços do F1BC e, agora, concretizou nesta parceria através da categoria Pro Racing Simuladores Formula Pro, que terá os F1 2018 com o simulador rFactor2, e já conta com um grid de mais de 20 participantes de alto nível.

“Tive a oportunidade de ir ao Brasil Game Show em 2017 a convite do Douglas [da Soler] da Pro Racing Simuladores e experimentar um de seus simuladores, e a experiência é realmente fantástica”, contou Rodrigo Steigmann, diretor geral do F1BC.

“Estamos muito felizes de poder contar com uma empresa apaixonada por velocidade e por inovação, assim como o próprio F1 Brasil Clube, e tenho certeza que a Pro Racing Simuladores será bem-vinda desde já pela comunidade de pilotos virtuais que primam pelo detalhismo e alto desempenho”, comemorou.

A Pro Racing Simuladores é uma empresa focada em produzir equipamentos personalizados para simulação de jogos virtuais, apaixonada por velocidade, e dedicada a proporcionar aos clientes experiências reais de como é conduzir um carro a mais de 300 km/h! A velocidade é o que move a Pro Racing Simuladores: o simples fato de poder ir mais longe e mais rápido motiva a estabelecer novos recordes, quebrar os limites, ser cada vez mais rápido e competitivo, com equipamentos de alto nível. Curta também o Facebook da Pro Racing Simuladores.

Conheça mais sobre a Pro Racing Simuladores pelo site www.proracingsimuladores.com.br.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/2

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Área Nobre Estacionamentos, Doutor Lubrifica, Fanatec, Logitech, M7Help, Poesia Perfumes, RealGame, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, Sector3 Studios, SimRacingTools, e SimSync.