Extreme SimRacing comemora 10 anos com patrocínio no F1 Brasil Clube

O F1 Brasil Clube anuncia com enorme satisfação o patrocínio da Extreme SimRacing a partir de junho até o final de 2018, estampando a marca líder no mercado de cockpits e acessórios para simuladores, que comemora seus 10 anos de existência, na categoria National Pro.

A Extreme SimRacing comemora 10 anos no mercado produzindo toda linha de produtos especializados em simulação e pilotagem virtual, proporcionando mais realismo ao automobilismo virtual. Qualidade, variedade e fidelidade junto aos clientes são os critérios utilizados pela empresa para a seleção dos produtos oferecidos, buscando os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que o público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura. Curta também a Extreme SimRacing no Facebook.

Agora os pilotos de Stock Car no F1 Brasil Clube terão a companhia da marca Extreme SimRacing – que antes levava o nome de Cockpit Extreme Racing – em sua rotina. As etapas são disputadas nas quartas-feiras às 20h, e têm transmissão ao vivo no Facebook do F1BC. Uma premiação está prevista para a temporada 2018/3 e será revelada em breve.

Para Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube, a parceria é um símbolo de união no automobilismo virtual. “É uma enorme satisfação ter de volta a presença da Extreme SimRacing, que já esteve conosco no passado e sempre pode comprovar a grande visibilidade que nosso clube oferece a todas as empresas que nos patrocinam”, afirmou Rodrigo.

“Nossa identificação do F1BC com a Extreme SimRacing é muito grande, sendo duas empresas que iniciaram na mesma época, desbravando o mercado dos eSports e buscando sempre popularizar a atividade, dando a aoportunidade de cada vez mais amantes da velocidade poderem acelerar”, concluiu o Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Deep Art Store, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.