Extreme SimRacing patrocinará F1BC e sorteará Suporte entre pilotos da Sportscar Pro

F1 Brasil Clube e Extreme SimRacing estarão juntos na temporada 2018/3, comemorando os 10 anos da empresa através da competição Extreme Sportscar Pro, sorteará um Suporte EXR-S entre os pilotos e terá sua próxima edição iniciando no dia 12 de setembro.

A Extreme SimRacing comemora 10 anos no mercado produzindo toda linha de produtos especializados em simulação e pilotagem virtual, proporcionando mais realismo ao automobilismo virtual. Qualidade, variedade e fidelidade junto aos clientes são os critérios utilizados pela empresa para a seleção dos produtos oferecidos, buscando os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que o público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura. Curta também a Extreme SimRacing no Facebook

A Extreme Sportscar Pro trará o potente veículo Radical SR8 no iRacing, com setup fixo para todos os piltos e seguindo o calendário da série oficial, e estreará na temporada 2018/3 no dia 12 de setembro, a partir das 22:10 ao vivo no Facebook do F1 Brasil Clube.

Para Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube, a parceria é um símbolo de união no automobilismo virtual. “É uma enorme satisfação ter de volta a presença da Extreme SimRacing, que já esteve conosco no passado e sempre pode comprovar a grande visibilidade que nosso clube oferece a todas as empresas que nos patrocinam”, afirmou Rodrigo.

“Nossa identificação do F1BC com a Extreme SimRacing é muito grande, sendo duas empresas que iniciaram na mesma época, desbravando o mercado dos eSports e buscando sempre popularizar a atividade, dando a aoportunidade de cada vez mais amantes da velocidade poderem acelerar”, concluiu o Diretor Geral do F1 Brasil Clube.

Para saber mais sobre a Extreme SimRacing e seus produtos acesse ExtremeSimRacing.com.br. Conheça também o campeonato Extreme Sportscar Pro.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.