F1BC e Aliança Consultoria estarão juntos na temporada 2018/3 com a National Light

F1 Brasil Clube e Aliança Consultoria estarão juntos na temporada 2018/3, comemorando o sucesso impulsionado pela temporada anterior e seguindo com o fantástico campeonato Aliança National Light, que seguirá nas terças-feiras às 20h e agora contará com os Stock Car, iniciando no dia 11 de setembro, no circuito de Brasília.

A Aliança Consultoria oferece sempre as melhores soluções para aprovação de seu imóvel ou empreendimento junto ao Corpo de Bombeiros, atuando em todos os setores de Prevenção de Incêndios, Treinamentos em Segurança do Trabalho, e demais instalações. Entre seus serviços estão obtenção e renovação de AVCB, brigadas de incêndio, mudança de atividades, Projetos de Prevenção e Combate a Incêndios, instalações e serviços em eletricidade, proteção de descargas atmosféricas, segurança no trabalho, extintores, hidrantes, alarmes, iluminação de emergência, sprinklers e sinalização.

A Aliança National Light conta com pilotos de nível intermediário que se destacaram nos últimos tempos no F1BC, agora a bordo dos Stock Car com acerto fixo a todos os participantes, e estreará na temporada 2018/3 no dia 11 de setembro, no circuito virtual de Brasília, a partir das 20:10 ao vivo no Facebook do F1 Brasil Clube.

Em 2013, a Aliança Consultoria iniciou esta parceria campeão com o F1 Brasil Clube, e desde então conquistou uma carteira de clientes como Votorantim, Grupo Pão de Açúcar, Coop, Via Varejo, Alinutri, Pallmann, Engemix, entre outros, e segue lado a lado com o F1BC apostando nos eSports.

Diretor geral do F1BC, Rodrigo Steigmann ressaltou o patrocínio da Aliança Consultoria para o automobilismo virtual e também para o clube. “A Aliança tem tudo para ser uma das empresas mais tradicionais na história do automobilismo virtual brasileiro, pois tem um contrato de longo prazo com o F1 Brasil Clube e aprova nossos resultados em divulgação e audiência”, destacou.

Para saber mais sobre a Aliança Consultoria e seus serviços e produtos acesse AlianceConsult.com.br. Conheça também o campeonato Aliança National Light.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.