F1BC incentiva interação dos pilotos na Fan Page e Grupos no Facebook

O F1 Brasil Clube segue oferecendo sua Fan Page no Facebook como palco para comentários pós-corrida nas postagens das matérias oficiais e também incetiva o uso do seu Grupo na mesma rede social para divulgação e debate das novidades das equipes de automobilismo virtual.

Como meta, o F1BC busca aumentar ainda mais a interatividade entre pilotos e amigos, além de ampliar o alcance da divulgação das equipes. A Fan Page do F1BC segue com as postagens dos resultados das corridas em matérias oficiais, que são publicadas com máxima agilidade, abrindo espaço para que os pilotos também comentem a corrida.

O clube ainda utiliza mais dois espaços na rede social: Um grupo direcionado ao conteúdo das equipes, suas novidades, contratações, novos patrocinadores, pinturas dos carros, tudo em textos, fotos, vídeos e claro, o bom humor que sempre fez parte do ambiente no F1BC, além do Grupo F1 Brasil, que reúne, hoje, mais de 60 mil membros, sendo um dos principais – se não o maior – grupo de debates sobre Formula 1 e automobilismo em geral.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Deep Art Store, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.