Aguiatech e F1 Brasil Clube seguem juntos na Indy Pro na temporada 2018/3

O F1 Brasil Clube e a Aguiatech seguirão sua bem sucedida parceria durante a temporada 2018/3, através do excepcional campeonato Aguiatech Indy Pro, que terá início no dia 20 de setembro.

A Aguiatech é uma especializada no fornecimento de equipamentos para solda, corte manual/mecanizado CNC e ferramentas elétricas, distribuindo produtos de última geração, alta qualidade, tecnologicamente testados e aprovados tanto em outros países quanto por nossa equipe de desenvolvimento de produtos para o Brasil, obedecendo a normas internacionais e nacionais de excelência de qualidade. Os produtos são exclusivamente desenvolvidos por um grupo próprio de engenheiros, voltados exclusivamente para o mercado brasileiro e suas necessidades, atendendo a todos os requisitos e especificações.

A Aguiatech Indy Pro conta com os mais modernos carros da Indy (Dallara IR18) e um grid seleto de grandes nomes do automobilismo virtual brasileiro, e estreará na temporada 2018/3 no dia 20 de setembro, a partir das 22:10 ao vivo no Facebook do F1 Brasil Clube.

Rodrigo Steigmann, Diretor Geral do F1 Brasil Clube, destacou a permanência da Aguiatech a frente da Indy Pro. “É uma relação de extrema confiança em nossos esforços de evolução, que vem trazendo campeonatos de Indy cada vez mais equilibrados e empolgantes, e esperamos corresponder a essa confiança que a Aguiatech nos dá”, ressaltou.

Para saber mais sobre a Aguiatech e seus serviços acesse Aguiatech.net. Conheça também o campeonato Aguiatech Indy Pro.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A TEMPORADA 2018/3

Inscreva-se em www.f1bc.com/inscricoes, preenchendo o formulário completo. Todos os dados serão computados no banco de dados do F1BC, que retornará com agilidade aos pedidos com as informações de pagamento e demais confirmações.

O F1BC tem o patrocínio de Aguiatech, Aliança Consultoria, Chiara Guitar Parts, Extreme SimRacing, Logitech, M7Help, Pro Racing Simuladores, e o apoio de Canal Sim-Force, F1 Brasil, F1 Mania, iRacing, Reiza Studios, e Sector3 Studios.